cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana na Selva?

Tropa

Re: Morgana na Selva?

Acabei de jogar contra uma morg jg e simplismente ela foi estrupada, ela me deu invade nivel 1 e eu perdi meu flash mais n o buff. Eu estava de Graves, basicamente é como dizem ela tem q acertar o Q e correr porque se n ela vai perder as trocas deixei ela 0/3 apenas invadindo e desviando do Q dela 3 niveis na frente e eu nem estava com um champ realmente de invade queria pegar uma morgana com nidalee ou algo assim achei meio fraco só recuperação de vida não faz ela ser uma boa caçadora mais quem quiser testar vai ser igual ez ou tristana aparece por duas semanas e dps adeus .

Arauto

Da certo sim, e agora vai dar mais ainda. só que tu precisa de algum item de velocidade ou rushar bota assim que der pra dar aquela aprocimada no carinha ali, se os cara não tiver mobilidade você pode usar botinhas magicas e gg.

ps: cometão boladão.

Tropa

Realmente parece estar viável, ela tem um gank forte, e tem um clear bom com essas mudanças, pro pessoal que conhece das mecanicas deve se tornar uma escolha viável.
Aronguejo

E quando eu era bronze duvidavam do potencial da minha morgana jg...

Tropa

Só acho complicado o fato dela ser muito depende do Q, e não ter um 'Gap Closer'(aproximação rápida) para ajudá-la no gank. Mas o lance do regen com crtz ajudaria muito a mantê-la viva na Selva.

Aronguejo

Antes da mudança nela, eu as vezes pra usar pick alternativos na jungle ou teste já tinha usado morgana na jungle. era um pouco complicado pelas escolhas de rota que tu faria e do jungle adversario, mas era um pick divertido de fazer, com as novas mudanças não tive tempo de testar ainda. assim que fizer posso voltar e falar sobre.

(:

Tropa

Nada a ver, a campeã tá super forte, achei bastante viável na jg sim, limpa rápido, tem dano, tem um ótimo sustain, e outra, sola drag e BARON Izzy.

sla negocio é fazer Veigar jg sem smite e sem leash Kappa
Twily

pelo oq eu vi a morgana e a zyra tão bem na selva. Acho que talvez tenham problemas contra alguns assassinos na jg, mas ainda sim acho que msm que n fiquem roubadas com ctz são mt viaveis

Highlighted
Tropa

Não joguei ainda mas deve ser divertido, não acho que seja viável xD
A
Tropa

Bom. Minha experiencia de Kalista contra uma zyra na selva não foi nada legal

Tropa

Ja vi isso ta mt roubado

Eu tenho muito medo de vir uma zyra brotando dos infernos e chegando com o kit de jardinagem mortal dela pra cima de mim T.T
Meow? MEOW!!!
Tropa

rlx man

fiz morgana jg uma vez, até que é legal de jogar kkkk mas ela se sobresai na lane, fato

Tropa

esta bem boa ainda,

Tropa

Se se tornar algo viável, eu serei o mais novo mono hero dessa bagaça de LoL, (mentira, tenho muito campeão pra jogar ainda zzzz)

A questão é, que, Morgana é bem roubadinha embora meio esquecida, se ela se tornar viável na jungle, meu fi, se a pessoa jogar bem ela consegue ferrar muito o time inimigo, e se jogar muito mal faz o contrário. 

Essa mudança nela pode ser provávelmente a chance dela retornar ao meta de maneira mais surpreendente possível? Eu acho que dá pra reviver ela sim, whatever...

Vou testar e se der bom podem ter certeza que vou fazer um post (olha ele todo fórumeiro -q) pra ajudar quem quiser fazer a jungle com ela, dar dicas e etc, pois tenho uma boa noção com ela, e tenho uma conta só para ''testar metas diferenciados'' 

E se tiver algum main morgana pra me dar mais dicas com ela, aceito hein!

Amém, Morgana!

- Wsixs -

Severus, after all this time?

Always. 

Resultado de imagem para harry potter gif] tumblr

Tropa

Acho que o jogo vai ficar bem mais divertido com isso. KKKK
---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Aronguejo

Já fiz Zyra jungle(acho que na temporada 6) entretanto acredito que essas mudanças na campeã tenham deixado-la
melhor ainda.

Nunca nada está certo em Runeterra huashduashduahsd