cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana na Selva?

Tropa

Morgana na Selva?

Com a atualização 7.24, o Brokenshard iniciou uma discussão interessante sobre a viabilidade de jogar com a Morgana na Selva (pela cura por porcentagem da passiva nova e pela redução de tempo de recarga do W).

(Link pro post no twitter, para referência: https://twitter.com/brokenshard/status/938397760436555778)

Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? Smiley Tongue

201 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Morgana na Selva?

Joguei de Zyra jungle e gostei, morgana ainda nao
Tropa

Zyra e Morgana se dando bem na selva, algo de errado não está certo... 

Tropa

Na vdd foi a primeira partida que joguei nesse novo patch. Ela tem um clear bom pacas, e vc tankando tudo não perde life, mas as trocas dela contra um Lee ou um rengar depende de ela acertar o Q e fugir, pois ela não tem potencial de troca, mas se começar meta de powerfarm sem invade ela com certeza entra no meta como um protect com muito dano
"O ciclo da vida e da morte continua, nós viveremos, ele morrerão"
Aronguejo

Eu já jogava com ela na jg antes das mudanças e dava bom (as vezes), então agora pode ir sem medo e fazer sua morgana caçadora Smiley Happy

Vou testar agora, parece estar bacana mesmo!

Tropa

Cara, eu testei a Zyra, e te falar, se tu quer se divertir sem perder a seriedade de ganhar um jogo, só vai. Ela faz a jungle mais rápido que um tank convencional e perde menos vida que eles. As plantas estão aguentando muita porrada. Fiz o red sem perder vida alguma(e nem o bot que deu leash perdeu vida), simplesmente com 5 plantinhas ali no lvl 1 elas já tankaram. Tá bem forte, espero que continue assim, sempre foi um sonho ver a Zyra como jungle.

Highlighted

Morgana JG? você ao menos testou ela? faça o seguinte abra ai o modo de treino e va testando do nv 3 até o nv 18. teste com alguns itens como por exemplo o item de suporte e depois dorans ring e por ai vai. Simplesmente DESTRUIRAM a campeã PIOR modificação já feita. se quiserem deletar ela já pode. GG Riot matando jogo.

Tropa

E a Zyra com a runa do antigo Thunderlord (o atual Eletrocutar da página de Dominação) consegue numa boa fazer as trocas contra Lee Sin, Hecarim e tal, já a Morgana eu ainda acho que ela não conseguiria trocar tanto assim, tu acerta o Q e vaza, a Zyra consegue numa boa solar o povo, até porque dano ela sempre teve.

Tropa

Cara, ela agr na JG tá regenerando muita vida (muito msm), e nas fights ela vai dar muito mais dano se tiver mana, então ela não está ruim, só fica pior como suporte e melhor como mid/jg
"O ciclo da vida e da morte continua, nós viveremos, ele morrerão"
Tropa

Vou testar agora
Tropa

A campeã continua a mesma coisa ZzZz, sdds poder negativar comentário pra ele parar de aparecer. Só ADICIONARAM coisas novas nela pra poder ir jungle, suporte/mid continua exatamente a msm coisa.

cara estamos jogando jogos diferentes. Porque acabei de testar e só senti raiva.

Não, não está. Está PIOR. Não regenera mais quase nada

Tropa

Você nem tem partida com ela no seu histórico amigo. Suas últimas partidas hoje foram: aatrox, orianna, zyra e vayne. Como tu vem falar aqui que a Riot estragou a Morgana com essas mudanças? ZzzZz

Cara modo de treino conhece? testei ela com itens, sem itens, early game, late game, em champions, em tropas. Está ruim e pronto.

Tropa

Mano é só você ler:
Antes:
10/15/20% de vampirismo mágico. Ou seja, ela se cura em 20% do dano que ela causa com habilidade.

Agora:
Morgana se cura em 15/20/25/30/35/40% do dano que suas habilidades causam a Campeões, tropas grandes e monstros grandes.

ELES DOBRARAM O TANTO QUE ELA SE CURA EM CAMPEÕES, COMO TU FALA QUE ELA TÁ **cogumelo do teemo** E QUE A RIOT ESTRAGOU ELA?????????

A morgana ta bem legal na jungle a cura ta muito boa

Cara certamente você está jogando outro jogo. Porque AQUI ela ficou um **cogumelo do teemo**. você acha mesmo, que a empresa que tira 175 de xp pra "dar" 50 EA sabe o que faz? tendi.

Tropa

MEU DEUS MANO É ISSO QUE TÁ NO PATCH NOTES, EU NÃO TO INVENTANDO NADA. Você testa o negócio no modo de treino em vez de testar em uma partida de verdade e saí por aí falando essas bosta? É só ler o patch notes, dobraram a cura dela véi.
Mas eu já entendi, tu deve ser daqueles que acham o sistema de essência horrível, porque pelo visto tu realmente não entende nada de números. Já disse, eles dobraram a cura, tá no patch note, e tu continua falando que ela tá sem cura, faz sentido nenhum isso. Flws