cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana e Kayle sendo banidas!

Morgana e Kayle sendo banidas!

Já e a quinta partida que tento joga com Kayle ou Morgana,e até agora não consegui,mano vocês são muito chatos,as pessoas querendo testar e vocês já estão banindo.
8 RESPOSTAS

Re: Morgana e Kayle sendo banidas!

Tu acha que alguem deixa jogar com campeão "novo" em alternada? Tem que ir as cegas fião, la é a area de teste de boneco novo.
Arauto

Na minha primeira partida após o lançamento passou Kayle. Pickaram no outro time como adc e levou stomp. Deve ser por isso.
Highlighted

É só jogar partida as cegas que ninguém vai banir campeão.
O máximo que pode acontecer é alguém escolher o campeão antes de você.

Provavelmente porque tem um monte de mongoloide que pega o campeão, vê que não sabe jogar e entrega o jogo por birra. Ontem peguei 2 duentes desse no meu time em partidas seguidas, pegaram Kayle Top e ambos feedaram horrores, morrendo mais de 10x. A vontade que dá é de banir. Provavelmente muita gente teve essa experiência e não quer passar por isso dnv.

Isso acontece sempre quando lançam rework ou campeão, nada de novo aqui.
Jogue às cegas e reze para conseguir pegar antes.
Lenda

Relaxa deixa passar uns dias, ou umas semanas q ngm vai mais banir, isso ai é normal.

Ou vão banir é mais rsrs...
Por enquanto ainda estão testando o que é melhor com o Kayle, mas depois que pegarem o jeito mesmo o campeão vai ter um impacto maior do que apenas o status de "novo".
Presenciei isso em jogo: uma Kayle inimiga só morria, a deixei 0/6, pegou Nv.11 e já começou rivalizar comigo que tava com mais de 12 kills; pegou Nv.14 e fez triple kill e quase me solou logo em seguida... nessa hr a matei e finalizei logo o jogo, pois se chegasse ao Nv.16 com seu True Damage, provavelmente perderíamos.
Deixei todos do time inimigo fracos, mas ela com essa mecânica de "aprimoramento por nível" se fortalece independente de ter sido stompada ou não, tipo um Karthus que aperta R na hr certa e volta ao jogo, ela é só questão de tempo.
Arauto

Aí você vem reclamar no fórum que não deve ser nem 5% da comunidade kkkkkkkk