cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana dominante dimais

Arauto

Morgana dominante dimais

Pensa em um campeão que e muito frustrante de jogar contra morgana , ouvi rumores que ela recebeu um pequeno nerf que nao esta segurando nada o campeão , e muito ridiculo ela te acerta um baint voce  fica parado eternamente pensando na vida, outro problema que merece uma revisão e o black shield que nao esta respondendo corretamente as habilidades de contato, as vezes voce lança 2 skills no escudo e tanca o correto seria tancar uma vez ,e muito confuso nao da de calcular uma jogada corretamente .

Tem outro campeão que voce acha dominante dimais em alguma rota ? comenta ai vamos dialogar .

olha so a taxa de ban da morgana no indice global so perde pro yasuo e zed.

Spoiler

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Morgana dominante dimais

sou main veigar odeio morg mais que tudo, ela fica sambando no meu stun

O escudo da morgana bloquea até ele ir embora ou seja você tem que dar o dano AP maior que o escudo que ela dá.
Digamos Morgana inimiga 500 de escudo, se você der 500 de dano o escudo se vai e o personagem fica alvo de qualquer tipo de CC.
Arauto

É sem dúvida o personagem mais tronxo do jogo, e só vai receber uma mudança no W tu acredita? Aperta E cancela qualquer tipo de controle de grupo do jogo, não precisa dar 1 AA e ainda joga o Q la da pqp com o hitbox mais bugado do jogo e te da um dano absurdo, na verdade ela nem precisa acertar nada, só apertar o E 1 vez na TF ja fez mais que o suficiente. Se tu for analisar ela no geral, é inutil, pois o Q é só desviar, mas o E é muito anti jogo

BLT Arauto
Arauto

@TaikiBr@  escreveu:
sou main veigar odeio morg mais que tudo, ela fica sambando no meu stun

DESCULPA MAS EU GRITEI DE TANTO RIR UASYHDUYASHYHASGYDBASYUDGHASYUGA. Infelizmente é verdade

A escolha de Morgana é muito mais pelo blackshield do que pelas outras habilidades.
O Bind dela realmente é muito demorado, mas isso apenas depois que ela upa o q.
Como ela countera a maioria dos stuns o pessoal geralmente bane, pelo menos é o que eu faço quando pego campeões de all in.
De todo modo, acredito que ela não esteja fora da curva.
Acho ela equilibrada, veigar por exemplo consegue explodir os campeões com um R. A Morgana precisa acertar o bind, que é relativamente fácil de fugir. E ela nem tem a taxa de vitória tão alta, está abaixo dos 50%.

Então, talvez, se vc treinar a esquiva consiga jogar melhor contra ela. Ou senão ela é seu counter pessoal, aí você pode banir ela. Eu sempre bano blitz, por mais que ele não seja forte demais, simplesmente não consigo jogar contra um por algum tipo de lezera minha, então eu bano.

Boa sorte!

@Bills@  escreveu:
É sem dúvida o personagem mais tronxo do jogo, e só vai receber uma mudança no W tu acredita? Aperta E cancela qualquer tipo de controle de grupo do jogo, não precisa dar 1 AA e ainda joga o Q la da pqp com o hitbox mais bugado do jogo e te da um dano absurdo, na verdade ela nem precisa acertar nada, só apertar o E 1 vez na TF ja fez mais que o suficiente. Se tu for analisar ela no geral, é inutil, pois o Q é só desviar, mas o E é muito anti jogo

Antijogo é  aparede do Yauso que bloqueia TODOS, sim, eu disse todos, os projetéis sejam eles stuns ou de dano. 
O Escudo da Morgana é apenas dano mágico e te protege do stun, assim como o da sivir.
Ela é muito situacional, e na real, não tá absurda.

Arauto

@Bills@  escreveu:

Sim kk , eu sai do bronze praticamente jogando de sup , mais fui um pouco punido por isso , tem campeões que são tão roubados que te fazem  abrir mão das mecanicas basicas do jogo , a morgana e esse tipo de champ , a visão do mapa por exemplo , ja vi muita gente ignorar esse fator simplesmente por que ela pode virar no jg e matar ele com adc muito facil , tf nem se fala o coitado do jax passa fome jogando contra morg.

Tropa

Morgana é forte, mas depende de acertar uma habilidade para fazer algo... desvie do Q dela q tudo se resolve..
2 detalhes... o escudo dela tem uma resistência e um tempo. Sua habiliadade só irá fazer efeito caso vc de dano MAGICO suficiente para quebrar o escudo, ai seu controle de grupo será aplicado. vamos supor q vc esteja jogando de lux, jogue antes a bomba para quebrar o escudo e depois o Snare.
Outro detalhe o correto é BIND e não baint
Barão

Sempre bani Morg quando vou bot, é muito quebrada

Arauto

KKKK e engraçado todo campeão do jogo e facil de desviar parece ate que a comunidade foi formada na escola de super reflexo do professor faker , com direito a correção ortografica , por que ne no lol so tem doutor.

Uma coisa que me irrita mais que o tempo de duração do stun dela, é a range de LARGURA daquele Q, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Morgana merecia um baita nerf no shield pra largar mão de ser troll.
Eu daria.