cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser voltou! [Guia]

Tropa

Mordekaiser voltou! [Guia]

Riot, depois de tanta bola fora, vocês conseguiram trazer boa parte do Mordekaiser de volta, eu era Main Mordekaiser depois do rework virei Main Yorick, e agora com as novas runas voltei ao Mordekaiser. 

Faz muito tempo que não me divirto tanto em Samuel Rift, agora, por favor, não estraguem tudo no Remake dele Smiley Sad

Aqui estão minhas runas:

Lane: 

Itens iniciais:

(Padrão)

(Contra ADC's, GP e Viktors)

(Se estiver confiante)

Build Final;

1º -  (Se toranará o cetro mais tarde)

2º - ou  

3º - (Slow)

4º - (Vai te causar muito dano junto com a passiva Golpe de escudo quando ativar, além de salvar sua vida milhares de vezes)

5º ou 6º -  ( se estiver Perdendo) 

5º ou 6º -  ( se estiver Ganhando, no fim feche os 2) [Esse item vai te melhorar seu vampirismo além de evitar burst inimigos)

7º -  (Padrão se estiver ganhando)

7º -  (Em caso de "Sou o único dano do time")

7º -  (For Fun)

7º - Literalmente QUALQUER ITEM DO JOGO, se use para preencher buracos na partida, Se quiser faz manopla, faz Elmo adaptativo, faz Capa de fogo, tudo é válido!

Spell:

Skill:

Lvl 1: upe o E, não importa contra quem, mesmo se o JG quiser sua ajuda, upe o E. Pokeie, pokeie muito, como se nunca mais fosse ter o amanhã, acerte o inimigo quando for matar um minion.

(Mordekaiser é fraco early, o W tem um CD alto e se usar errado você estará morto no lvl 1)

Lvl 2: W, aqui começa o Bullying, você já tem o necessário pra ganhar qualquer troca desde que consiga estourar o W no inimigo (E se ele não for um counter Hard), foque sempre o W.

Lvl 3: Q, agora você tem o kit para o First blood, se você deu bastante poke desdo lvl 1 e não se arriscou, agora é a hora de você incova o Jungle inimigo, se ele aparecer só matar o cara da lane quando os dois vierem pra cima de você (Todos subestimam o Shield e a cura do Mordekaiser e morrem por causa disso), se o cara da lane for um covarde, você pode usar tudo em cima do JG que a kill é garantida(Cuidado se o Mid subir, geralmente estão bem mais forte que o JG), Foque o Q em segundo lugar.

Lvl 6: Sempre que você tiver ao menos o ignite, force a torre, force até fazer o inimigo spamar ping de ajuda, esse será seu pico de dano por um tempo, nesse momento você consegue lutar 1x2 tranquilamente, recue se o mid estiver subindo junto.

Dicas: 

1 - Se a fase de rota acabar cedo ou acabar e você não tiver ao menos o cetro, você estará em grandes problemas, essa build é cara e se não farmar direito durante a fase de rota você terá problemas por muito tempo, podendo até ser um peso enorme para seu time.

2 - Cuidado com CC's, você perde muito da capacidade de se curar e gerar escudo durante os CC's, se você vê que vai tomar e não tem escapatória, use o W e R rapidamente, eles te manterão vivo enquanto stunado.

3 - ADC's são faceis de matar depois que fecha o cetro, ult sempre que possivel nas TF neles.

4 - Cuidado se o inimigo vier de ignite, é quase certeza que você não ganhará a troca se ele não tiver gasto o ignite!

5 - Quanto mais a lutar durar melhor pra você, se você não está contra alguém de burst ou que te derreta, é quase certeza que a lane será sua.

6 - Serio cuidado com CC's.

7 - Sua ult não entra em CD se você pegar a alma de um dragão, logo após ele morrer, você pode usar ela de novo logo em seguida.

8 - Mordekaiser + Dragão = Imortalidade.

9 - Mordekaiser + Dragão ancião = 1x5.

Counters:

Não tem o que fazer, só se ele der muita bobeira ou se o JG ajudar, do contrario, nem tente trocar com ele.

8 ou 80, ou ele vai te dar muito problema, ou você vai dar problema pra ele.

Você anda e ele corre, nunca vai matar ele, única maneira de farmar em paz é se ele fizer proxy.

[Imagine uma fotinha da Zoe aqui] Demonho, 1/2 HP em 1 Q.

7 Pele.

Demonho 8 ou 80, mesma história do Rumble, só que 10x mais chata.

Se ele segurar até o lvl 6, você esta morto para todo o sempre, se ele morre 1x antes do lvl 6, ele não tem mais lane.

Mesma coisa que o Renek, não há nada que você possa fazer, abrace a torre e chore.

Esqueci de algo? Talvez. Vou lembrar? Se o alzheimer deixar, sim.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mordekaiser voltou! [Guia]

Eu andei tentando jogar de Mordekaiser mas é tenso, é muito 8 ou 80 ele, se eu pego vantagem no ínicio eu viro um monstro imortal que sola os 5, porém se eu morro no começo eu viro um inútil que nunca mais volta pro jogo.
Mas jogar com ele contra tanks como Shen e Maokai é uma delicia, pena que hoje em dia ta dificil achar top tank.
#VoltaBoards!!!
Tropa

Se morreu uma vez antes do lvl 6, espera o lvl 6 e tenta trocar com ignite ou ajuda do JG, se morreu depois do lvl 6, ai vai ter que abraçar a torre e farmar o que der pra farmar, não é facil não Smiley Tongue

Vale a pena fazer ele no bot? E porque misturar ap e ad na build? Eu não entendo nada de Mordekaiser mas até achei interessante
Tropa

No bot vale a pena, desde que seu Sup seja uma Leona, Nautlus, Rakan, Thresh, algo que cole no inimigo, você ficara sempre perto do drag, então no primeiro drag a chance da torre cair é alta.

Eu to fazendo ele híbrido não pelos status, mas sim pelas passiva dos itens, com esse conjunto você consegue dar muito dano e absorver uma imensa quantidade de dano, de longe a melhor build que eu ja testei (Minha humilde opinião).