cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser rework?

Tropa

Mordekaiser rework?

Bom eu jogo de mordekaiser desde o final da season 6 mais ou menos e vejo muita gente falando que o campeão é fraco, toma surra para bonecos com cc e etc, mas quando eu boto o meu mordekaiser em summonners rift, o pessoal fala q o boneco e quebrado, cotoco, da muito dano e etc.
Mordekaiser é um colosso assim como illaoi, darius, urgot que consegue fazer estragos, mas sofre com a mobilidade. Galera o boneco está bom e sou totalmente contra o rework mas ele tem uma curva de aprendizado um pouco alta por isso o pessoal reclama que nao consegue jogar com ele. O kit dele envolve muito dano e muito sustain, sua passiva é o principal ponto que da praticamente uma segunda vida, seu q da muito dano mas acho que é o unico defeito do personagem pois é dificil de aplicar e precisa de um balanceamento, seu w consegue regenerar MUITA vida e escudo é so saber usar (curva de aprendizado) e que eu acho a principal skill do personagem, o e da muito escudo e serve de poke na lane e seu r garante o snowball para garantir objetivos. O campeão só não tem visibilidade pelo pessoal mas ele está balanceado sim e não necessita de um rework (por favor, nao matem meu main). É isso.
5 RESPOSTAS

Re: Mordekaiser rework?

O rework do Mordekaiser vai acontecer esse ano a Riot ja confirmo isso.
Na minha opinião ele deve ser um top com possibilidade de ser jogado no mid (tirar Morde do bot) e o rework dele deveria ser focado em um campeão mt resistente e com dano AP e algum controle de grupo já que isso falta no Mordekaiser atualmente.
Tropa

acredito que um dos grande motivos pra rolar esse rework é também o fato do campeão ter muitos bugs, principalmente envolvendo a mecânica da passiva + E, todo patch eles "resolvem" mas dias depois o bug já aparece de novo.
também jogo bastante de mordekaiser e gosto bastante do estado atual dele, mas talvez seja um rework necessário pra saúde do jogo.

video ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=a0khOWQWdhw

Arauto

Ele vai sofrer rework porque é um campeão bugado, antigo, sem identidade, só funciona em composições específicas, esquecido, tem o modelo ultrapassado, enfim, são vários fatores. O que me admira é que muita gente ainda quer que ele continue da forma que está, incluindo os pés horríveis de "pizza".
Arauto

@Drum and Bass  Eu sou contra colocar CC no Mordekaiser, não quero que façam um campeão overtuned pra depois entrar no competitivo e ter que deixar os numeros dele um **cogumelo do teemo**... Por mim faz um personagem com resistência e um dano OK como é atualmente, e sem mobilidade pra ter counter, mesmo que seja pra usar somewnte em soloQ, eu prefiro assim ao ver ele se tornar um Azir ou Galio da vida.

Mano, eu também não quero que ferrem o nosso main, mas agora o jeito é ter fé na Rito Gomes, esperar que seja um "Rework do WarWick" e não um "Rework do Aatrox"