cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos Rotativos

Aronguejo

Modos Rotativos

To cansado de jogar Summoner's Rift e ARAM, nem Twisted Treeline tem sido interessante

Quando é que a equipe da Riot vai voltar com o modo rotativo? Já não aguento mais destruir torre a troco de uma vitória vazia que não reflete em diversão nenhuma.

9 RESPOSTAS

Re: Modos Rotativos

Provavelmente vai vim ARURF em dezembro
Aronguejo

Deus te ouça. Mas tr ouça muito, porque ta cansativo jogar esse jogo já tem um tempo... agora sem modos rotativos ent, que na minha opinião, eram o "sal da feijoada", ficou massante jogar lolzinho
Highlighted
Aronguejo

De um tempo pra ca eu tenho visto que o LoL ta cada vez mais se restringindo ao competitivo, digo, ao foco de ser uma competição. Parece que a cada ano que passa as formas de se divertir nesse jogo se tornam cada vez mais escassas, e isso me incomoda muito. Parece que a diversão se restringe só na vitoria, tipo "só é divertido quanfo eu ganho". Os modos rotativos nao ficavam presos nisso, como o Nexus Blitz, onde eu me divertia, mesmo não sendo uma vitoria.
Competições sao legais, mas eu gostaria que a riot lembrasse um pouco que LoL é um jogo, e o propósito central de um jogo é a diversão.

Nexus Blitz vai voltar patch que vem com um mapa novo e mais coisas :3 além de update gráfico no resto
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Arauto

To com saudades do Lua Sangrenta ;-;

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

O melhor de LoL ainda são os modos rotativos. O resto é muito repetitivo e chato visto a falta de balanceamento do jogo.
Eu tenho alguns modos rotativos favoritos. Entre eles estão:

Invasão
Cerco ao Nexus (o melhor e mais criativo até o momento)
Ascensão (muito divertido)
Friaca
E Sobrecarga

E o pior de todos é

Bots da Condenação
É o mais impossível de se jogar se não tiver um time muito bom... Quero dizer um time excelente
Aronguejo

Esse é o pensamento de gente limitada da China e dos Estados Unidos...

Nem lembro porque tiraram os modos rotativos semanais. Ao menos um nos finais de semana seriam legais... Agora eles só vem num evento que tenha um modo, até porque nessas acho que 5 semanas do evento Mundial não teve um modo rotativo sequer, nem um Capeteemo no Halloween. Provavelmente dia 19 (ou em diante) tragam os das Guardiãs de volta, por causa do suposto evento que vai ter.
Tropa

Eu acho que a Riot deveria por modo rotativo diário, não é difícil, pegando, por exemplo SMITE, lá tem modo rotativo diário que os próprios jogadores criam. Não acho que seria difícil pra Riot criar uma ferramenta desse tipo...