cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos Rotativos, onde estão?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Modos Rotativos, onde estão?

Desde o ARURF Nevado, não vi mais nenhum modo rotativo em jogo, esqueceram dos modos? Ou tem algum artigo da Riot avisando quando voltam?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Modos Rotativos, onde estão?

O próximo que vai vir vai ser a Lua Sangrenta, no patch com as skins Lunares e Dia dos Namorados. Eles estão com esse tempo sem modos rotativos se me lembro direito pra ajustar modos como One For All e etc, que ainda não se encaixam no novo cliente.
11 RESPOSTAS

Também sinto muita falta desses modos, ainda não achei nada sobre o assunto aqui no fórum.

Acredito que estejam fazendo isso pra tentar implacar as filas rankeadas.

Aronguejo

Estao dando um role
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Arauto

O próximo que vai vir vai ser a Lua Sangrenta, no patch com as skins Lunares e Dia dos Namorados. Eles estão com esse tempo sem modos rotativos se me lembro direito pra ajustar modos como One For All e etc, que ainda não se encaixam no novo cliente.

O Festival Lunar está chegando o mapa do Summoners Rift vai estar todo modificado (Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/SKINS-FESTIVAL-LUNAR-2018-8-2...), entao acredito que eles estejam trabalhando para este evento! Mas como o colega disse acima, tem tbm o evento Lua Sangrenta chegando, q já possui um modo rotativo.

Aronguejo

É por uma boa causa então. Vou ficar no aguardo então para a volta dele Smiley Very Happy
Aronguejo

Pois é, também procurei pelo site e no fórum e não encontrei nada. Gosto dos modos rotativos para aliviar um pouco da tensão de rankeds (e do Modo Ascensão para fazer umas builds doidas e praticar TFs)
Tropa

cara, eu curto muuuito os modos de jogo rotativos!! espero que voltem logo
Aronguejo

Os caras estão mais preocupados em ganhar dinheiro através do Clash... Clash combina com cash...
Tropa

Os modos rotativos não aparecem mas para mim no caso de agora está tendo URF e não esta aparecendo para mim me ajudem

Queria muito pelo menos algum pois cansei de jogar nomrla game e aram
Tropa

Esse ano foi bem fraco de modos rotativos.Cadê o urfea, cadê os ascenção, eram modos que diversificava o jogo e chamavamos os amigos pra jogar.