cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mmr alterado?

Tropa

Mmr alterado?

Gente, primeiramente boa tarde.

Eu gosto bastante de jogar ranqueada em qualquer momento da temporada por alguns motivos. O 1. porque em normal game parece que so cai gente de um elo MUITO mais baixo em minhas partidas, e o segundo porque da uma satisfação boa ver seus pdls subir quando você se esforçou para ganhar o game. Então, eu joguei ontem antes da atualização. Estava em Win streak novamente, ganhando relativamente pouco pdl, 18-19 mas da pro gasto. Hoje loguei de novo dps de atualizar, a primeira partida logo venci e pá 16 pdl. Curioso. Proxima partida perdi, -22. O que está acontecendo? Lembro que na temporada passada tivemos um problema no MMR das pessoas, está acontecendo novamente? O curioso que as pessoas que estu caindo com e contra são todas do meu elo ou para cima, então acho estranho estar com MMR baixo q justificaria essa queda gigantesca. Estou no Platina 2, caso influencie algo.

2 RESPOSTAS
Barão

Re: Mmr alterado?

Você estava em uma sequência de vitórias, então seu MMR estava alto.

Por isso você estava puxando jogadores de elo alto, o que faz com que o nível de jogo suba.

Consequentemente você perderá mais pontos caso perca.

Lenda

Re: Mmr alterado?

o mmr vai do equilíbrio das 2 equipes, lado do mapa, número de vitorias ou derrotas seguidas e quantas pessoas tem no servidor para completar aquele time.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol