cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mistura de level no match das partidas

Aronguejo

Mistura de level no match das partidas

senhores,

É impressão minha ou agora toda partida de fila que não seja a rankeada, tão misturando de forma muito mais frequente jogadores lvl 30/40 com players, tipo, platina e diamante? Dá pra ajudar mudando isso não? Qualidade das partidas caindo cada vez mais.

E para os que acham que são contas smurf, da pra sacar que não, são jogadores que não tem aspectos minimos de jogo mediano.

Tipo gente que não sabe a diferença entre armadura, resistencia magica e life (contra dano verdadeiro). Isso sem falar nos aspectos de posicionamento. Ou seja, são jogadores realmente inexperientes. 

Nem período de férias é ... eu hein, não basta o match querer manter você nos 50% e montar partidas ridiculas, ainda tem isso agora.

Cada vez mais dificil jogar uma partida que não vire escolinha e isso porque eu sou ruim, imagina quem é bom o sofrimento para conseguir jogar uma partida de qualidade.

1 RESPOSTA

Re: Mistura de level no match das partidas

Toda semana, tem um post sobre isso desde que eu frequento o fórum.

Vou continuar dizendo o que eu sempre digo:

MMR de normal game e MMR de ranqueadas são DIFERENTES, pare de tentar comparar os dois.

Resumo básico:

- Se eu só jogo ranqueada e pego Challenger na fila ranked, quando eu vou jogar normal game meu rank em normal game é PRATA.

Abraço