cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Miss Fortune e a build indiana 2019

Miss Fortune e a build indiana 2019

Olá pessoal , estou aqui pra tirar uma duvida com vocês , uma pergunta que os main miss fortune devem saber responder . Recentemente eu criei essa conta por que perdi a minha conta antiga , dai começei a jogar com Miss Fortune , adorei o campeão mais nunca conseguia jogar de forma confortavel com ela usando builds tradicionais foi então que eu conheci um main miss que usava uma tal build indiana o cara destruia , então eu resovil fazer , a build e composta por " Sedenta por sangue , Canhão fumegante , Dança da morte , Gume do infinito, Lança de Shojin , repete Sedenta ou dança da morte " (não tem botas) de fato , o gameplay melhorou muito , o dano no final e absurdo embora você tenha que saber se posicionar pela falta de velocidade que vai ter na hora de fugir de um ataque em grupo ,mais e muito eficaz , o Q 2por1 fica absurdamente forte , mais ai e que entra a duvida , eu apanho muito pra alguns campeoes que tem facilidade de se locomover ou atirador de extremo longo alcançe como catlyn , enfim , "COMO EU FAÇO PRA JOGAR DIREITO COM MISS FORTUNE QUANDO OPTAR POR FAZER A BUILD TRADICIONAL ? MISS FORTUNE MID DA CERTO ? 

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Miss Fortune e a build indiana 2019

Mirou, ultou, ganhou