cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini-Rework que Aatrox precisa.

Mini-Rework que Aatrox precisa.

Eu não acho que eu sou o único que vê Aatrox mais como imparável que está pronto para destruir tudo em sua frente não importa se é 1v1 ou 1v5.Mas agora ele é uma espécie de assassino em area sem mobilidade.

Eu acho que a maioria de sua força vem do fato de ele ter um alto escalonamento do dano de seu Q. O que é fraqueza no soloq (também conhecido como Q pode ser perdido e você pode morrer 1v1 ou ser completamente inútil em teamfight, é força competitiva porque seu Q pode ser atingido e isso cria pressão para o time adversário (porque na competição você tenta não cometer erros e joga o jogo de xadrez lento na maioria dos casos). É por isso que ele cria muita pressão, apenas sua existência cria muita pressão.

Eu não acho que ele pode ser equilibrado e satisfatório para jogar em seu estado atual e eu não quero sugerir mudanças super aleatórias para o seu kit, mas sim mudanças simples, por isso.

1. Mude 1 º Q para algo como isto:

https://i.imgur.com/Cx2hKIF.jpg

Também faz sentido, seu primeiro Q atual é mais adequado para portador de martelo / maça.

Outros Qs devem permanecer os mesmos, com este Q ele será muito melhor 1v1 e não deve criar situação onde ele repentinamente bate tudo e tem que mudar de padrão para se esquivar dele (não para ele mas para o lado) + faz mais sentido com o seu atual E também.

2 .Remover reviver da ULT completamente e fazer o seu R mais como "eu estou indo para destruí-lo, FUJA OU MORRE", semelhante a ult de Illaoi, Yorick, Trundle.

Sim, faça sua duração de R de volta a 12 segundos.

Talvez dê a ele um pouco de saúde (como no máximo 25-30%) após o fim da ult, mas ele tem que preencher o poço de sangue com seu dano aos campeões inimigos durante o mesmo.

3.De a ele melhores estatísticas base ou, pelo menos, o nível Rhaast

Saúde por nível 80-> 95-100 Armadura por nível 3.3-> 4.5

Algo parecido.

Talvez aumente sua cura para 40% no E no máximo também.

Eu acho que isso muda o deixa mais perto de seus amigos fanáticos e se afastam do jogo competitivo.

Eu realmente só quero jogá-lo mais como duelista / estilo juggernaut, construí-lo mais tanky, lutar contra as pessoas e não o suicídida para o meu time ...

O que acham?
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mini-Rework que Aatrox precisa.

oq ele precisa mesmo é ser revertido

Embora ele precisar, acho bem difícil que eles arrumem algo assim com ele, já que ele acabou de tomar um grande remake, seria bem anti-ético pra eles, fazer de novo, já que o remake foi bom e bem feito (eu não gostei, mas admito que foi bom)... vai demorar bastante para que eles arrumem ele em grande escala.
Aronguejo

Acho que antiético foi oque eles fizeram com o antigo Aatrox, esse novo campeão não tem nada do antigo que não seja o nome e o fato de ser Darkin.

Seria mais fácil eles terem criado um novo campeão com esses startus e deixado o Aatrox antigo como estava.

O campeão continua sendo pouco pickado, então não há nem desculpas para não rollbackar, fora que a winrate dele é muito baixa, bem diferente do antigo que chegava a ser maior que 50% por vários patchs antes do temido rework.