cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini Rework na Vi

Mini Rework na Vi

Ola, man gostaria de pensar sobe esse mini-rework na minha linda

ela vai ganhar critico e o dano do E vai ser ap ? qual o sentido so porq e uma onda de "choque" rito faz isso nao.

deixa ela normal ela e boa assim so precisa de um pouco de mobilidade mas a runa e itens q auxilia isso entao e so arrumar isso.

pufv

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mini Rework na Vi

Eu to e animado pra esse mini-rework, já que vai tornar a passiva dela mais útil e o Q melhor.
O E dela ainda vai ter escalonamento com AD, mas o AP foi buffado, só isso mesmo.

Eu queria muito que lançassem o esse rework MAS como nao jogo com ela fica triste pelos mains/monos sobre o  ele vai APLICAR critico se voce TIVER seria tipo o onde o Q aplica critico a TODOS os inimigos atingidos.

Se esse rework CHEGAR eu vou fazer TOP concerteza.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Sim, ela vai ficar boa no top, mas vai meio inviável na jg, já q ela vai perder seu Burst nos adc, ela vai demorar mais pra explodir e isso pode acabar com ela, pois Lee sin e Wukong, são jg com um bom início de fight e com um cc q pode acabar com a tf

meus ara bens riot quebro o campeo no low elo nao da para ganhar disso ai cara o champ tanca e da dano
Highlighted

ela não esta quebrada kkk antes era um Q, E e matava o adc kkk ela era letalidade d+