cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini-Rework Volibear, não gostei!

Aronguejo

Mini-Rework Volibear, não gostei!

Serio, vocês viram esse mini rework que está no PBE do , tipo eles estão tentando fazer o campeão volta, reduzir o tempo de recarga no W quando usado em minions e monstros fico legal, mas eu achei aquele E dele meio, estranho, serio o cara é jogado pra trás e o rugido joga pra cima?! Eu não achei isso legal, na minha opnião o rework deveria ser feito assim:

Passiva: Seria mantida como está

Q: a parte de ganhar move speed e ir pra cima dos adversarios, jogar pra trás vai continuar igual, a unica coisa é que seria adicionado um passivo, inimigos que estivessem proximos a volibear ganham uma marca de aterrorizados ao serem afetados por qualquer CC, incluindo o do Q do Voli.

W: A mordida continuaria igual a parte de bater 3 x para pdoer usar, entretando quando Volibear usar o Q ela deixa de ser target e vira uma skill, tambem deixa de ter que bater 3x, quando voli usar o W junto com o Q ele vai dar um pequeno avanço para frente e morder o primeiro inimigo que estiver mais proximo, abater minions e monstros com o W reduz em 50% o CDR e custo da habilidade.

E primeira conjuração: Volibear iria começar a se concentrar para usar seu rugido, quanto mais tempo concentrado maior a area que o rugido se propaga.

E segunda conjuração: Volibear ruge uma certa distancia dependendo do tempo e aplica medo a minions, caso o rugido acerte um campeão inimigo que tenha sido marcado com aterrorizado ele tambem vai ficar com medo, o tempo aumenta conforme o tempo que volibear se concentra

R: continua igual, unica coisa é que seu W tambem passa a aplicalo nos inimigos

3 RESPOSTAS

Re: Mini-Rework Volibear, não gostei!

New champ? Mas acabou de sair o Swain.

PogChamp

Aronguejo

o PBE está com um mini rework do volibear, só que isso não vai resolver nada, tem que dar uma repaginada por completo, isso é só uma ideia que eu tive.

Aronguejo

Acho que podiam fazer um rework completo no campeão, e se não me engano eles já vão fazer, mas se serve de ajuda eu também tenho uma proposta.

Passiva: A cada Hit dado volibear aumenta passivamente sua armadura em 3% e resistencia a desarmes em 5% escalando até 5 vezes. (max 15% e 25%)

Q: Troca pra forma de 4 patas e da um dash a frente curto, porem após o dash ganha move speed, caso acerte um campeão inimigo o joga para tras. 

W: Inalterado

E: Volibear canaliza por 0,5 segundos e solta um forte ugido paralizando o inimigo mais proximo dele por 0.75 segundos. 

R: Volibear cresce em tamanho e ganha velocidade de movimento adicional, Seus ataques basicos causam fear em inimigos atingidos por 1 segundo (10 segundos de recarga por inimigo) e soltam ondes de raio ao seu redor.

Acho que isso sim seria um Rework legal para o campeão, não acha??