cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha opinião sobre a senna

Aronguejo

Minha opinião sobre a senna

bem como o titulo acima  diz e minha opinião e  boa parte do que vai ser escrito aqui e expeculação resumindo posso estar certo como posso estar errado,

Resultado de imagem para senna lol

A senna  num e o primeiro campeão com essa mistura de classes de atirador e suporte a ashe tem isso, ( a diferença e que a senna a classe de sup e primaria) o fato da riot anuncia como suporte, não significa que ela vai ser jogada como um, (ai vai ter gente falando mas se joga com ela em outra posição a riot vai nerfa pra ela ser sup, sim e não, a zyra era pra ser mid e fizeram ela sup, tentaram da rework e nerfa a zyra sup agora a riot por causa da comunidade deixou ela como sup, pois apesar de ser um mago do mid ela funciona como sup, então ela pode ser nerfada pra ser jogada como sup e continuar sendo jogada em outra posição), e vai te gente falando  o pato papão falou que ela vai ser suporte no video de primeiras impressoes, sim o pato dando a opinião dele diz que ela vai ser suporte so que o pato pode estar errado, nesses videos ele ja falou que o jhin ia ser mid e a neeko ia ser suporte,

na minha opnião ela vai ser mais jogada mid e adc, pois ela apresenta ser um ADCASTER utility  late game ,assim como jhin , aqui eu falarei de sua passiva e  suas habilidades dando minha opinião em  cada uma .

Passiva - Absolvição

O Canhão Relicário de Senna é lento para atacar, mas causa dano extra. O alcance, dano de ataque e chance de crítico de Senna podem ser aumentados ao coletar resquícios de Névoa de campeões inimigos mortos ou ao atacar campeões inimigos.

( resumindo e a passiva do tresh para um adc com o da tristana  com o plus de critico e chance de critico, chegando  em 20 almas ela converte o critico em roubo de vida, ja que o ad dela num sobe quando ela upa, as almas tambem dão ouro , 30 de ouro por alma pra cada inimigo morto perto de voce ou que voce matou, pelo oque o pato falou  nos minions pode ser aleatorio quando cai ou não as almas e garantido que vai cair quando e catapa  ,monstro da jg e champion inimigo, o AA dela e lerdo ( mas levando em conta que uma bazuca se ela lançasse varios atks por segundo ficaria estranho)  o range fornecido das almas tambem influencia no range do Q, resumindo e o adc que perdoa o erro de farm pois pra cada minion que vc não farmar ou seu sup farmar voce pode ganhar uma alma ainda mais se e tank com relicario, ae vc consegue pegar almas com o Q ou no range do seu AA)

Q - Escuridão Perfurante

Senna dispara um projétil que cura aliados e causa dano a inimigos. A cada ataque básico de Senna, o tempo de recarga de Escuridão Perfurante é reduzido.

( essa skill não da pra atirar no nada voce tem que mirar em algo como, aliados, minions inimigos champions inimigos e wards, o macete disso vai ser conseguir acertar pra curar o aliado e matar o inimigo ao mesmo tempo, não se sabe se a cura aumenta com itens ou so com level, conforme voce coletas almas voce aumenta o range do do disparo alem dele ter um hitbox grande, o tamanho do disparo leva a wave toda vai se que nem jogar de graves adc se mete um Q e leva quase a wave toda solo.)

W - Abraço Fatal

Senna envia Névoa ao primeiro inimigo, causando dano e depois de um atraso enraíza o alvo e inimigos ao redor do alvo. Se a Névoa eliminar o adversário, o enraizamento acontece instantaneamente.

]( o inimigo pode ser minions, resumindo essa skill e mais eficas se tiver minion no meio, da pra usa essa skill pra seta ganks ou engages, na tf tambem e bem util ainda mais quando e aquela tf aram no mid, o combo e enraisa com o w e joga um Q no inimigos ou ult dependendo, pois essa skill e em area pode pega mais de um, ela não e single target.

E - Maldição da Névoa Negra

Senna se transforma em uma nuvem de névoa negra, ganhando velocidade de movimento e camuflagem. Aliados que entrarem na área da nuvem também ganham velocidade de movimento e camuflagem. Ao sair da nuvem, aliados não podem ser clicados por inimigos até que cheguem muito perto ou ataquem. No entanto, nesta forma tanto Senna quanto aliados recebem dano de habilidades em área.

( essa skill e roubada e a fumaçã da akali com o mergulho dos afogados do pyke vc pega a fumaça da akali  que pega nos aliados e sai andando com ela pelo mapa, os ganks ,saves, escapes e mind games que da pra fazer com isso  vai ser loco)

R - Sombra da Alvorada

Senna dispara um raio global. Aliados que estiverem dentro da área de efeito recebem um escudo, enquanto inimigos no centro do alcance recebem dano.

( ae a parte do dano e so no meio o resto e so shield mesmo, vai vira muita tf , vai da pra fazer roubos de baros e dragons com essa ult alem de ser um otimo desengage ja que da dano e shield pra geral em qualquer lugar do mapa)

minha opinião: ela vai ser jogavel como adc, possivelmente vão fazer ela com cdr  e roubo de vida, fazendo dança da morte com cutelo negro e malho congelado ou malmordius, ou vão fazer ela letalidade,  na minha visão de runa o melhor pra ela vai ser dominação com eletreocutar ou colheita, eu vejo a senna como um ADCASTER utility, lategame, ela vai comba muito com o pyke pois com o W dela ela consegue seta pro pyke ulta( se vc ja achava o combo de ashe e pyke roubado pq a ashe stunava um pro pyke da follow imagina a senna enraizando 3/4 pro pyke ulta)

alem de dar heal, shield e auxiliar a passiva dele com o E. tipo se ela for adc vai ser o cunter mais forte da vayne , pois a vayne num vai conseguir acerta ninguem  alem dela poder ser stunada, e perder em range pra sena, a sena vai ser o nasus dos adc, bem essa e minha opnião  se concorda ou discorda sinta-se livre, pois se eu comprar vou jogar adc com ela de qualquer jeito mesmo

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Minha opinião sobre a senna

Eu já expliquei sobre a Zyra...

E a Senna não seria jogada ADC por alguns motivos:

1. Ela iria demorar MUITO pra stackar a passiva. É uma chance quase nula de conseguir almas da passiva se você tiver abatido o inimigo (a não ser que seja um campeão, monstro ou tropa grande, que são garantidos).

2. Ela não tem uma boa troca na lane. A não ser que o seu Suporte consiga cobrir isso, a falta de attack speed da Senna faria com que campeões com trocas melhores no começo do jogo vencessem ela em trocas diretas, já que ela é muito frágil e dependente de itens (pois ela não ganha AD por nível, o que também impede que ela faça itens como Força da Trindade).

3. Muito frágil. Eu já falei isso. Ela tem um sustain bom quando stacka a passiva, mas ela ainda assim é muito frágil. O E dela meio que cobre isso, mas ele não impede habilidades em área de a acertarem.

E é isso. Talvez os outros dois problemas não sejam tão grandes. Mas não conseguir stackar a passiva é com certeza algo que impede a campeã de ser usada como ADC, a não ser como um ADC de extremo late game (o que não é exatamente algo forte atualmente, tanto que outros ADCs de "Late Game", como a Jinx, tornam-se relevantes já no Mid Game, enquanto outros como Kog'Maw, são nulos durante quase todo o jogo caso não consigam alguma vantagem no começo ou não tenham uma Lulu do lado deles).

OBS: A chance de spawn das almas da passiva da Senna é de 20% (100% para Campeões, monstros e tropas grandes), e apenas 5.5% se a Senna os tiver matado.
Já tomou seu café hoje?
Arauto

Ela sendo viável adc ou não, Riot vai nerfar ate q ela possa ser só usada SUP (pyke)

Mas ela tem um kit q da muito mais vantagem como sup. Ela não tem capacidade de dar dano continuo, mas acompanhada de um outro atirador ela ja cobre essa fraqueza dela colaborando com o dano na rota.
E alem de como ja dito ela demora muuuuito pra stakar. Ela não ganha dano por nivel, ou seja, fique sem colher almas e vc não dara dano.
Aronguejo

Ela sendo viável adc ou não, Riot vai nerfar ate q ela possa ser só usada SUP (pyke)

sim e não como eu disse vai depende da visão da comunidade e como ela vai ser jogada.

Mas ela tem um kit q da muito mais vantagem como sup. Ela não tem capacidade de dar dano continuo, mas acompanhada de um outro atirador ela ja cobre essa fraqueza dela colaborando com o dano na rota.
E alem de como ja dito ela demora muuuuito pra stakar. Ela não ganha dano por nivel, ou seja, fique sem colher almas e vc não dara dano.

e adcaster não dão dano continuo eles dão mais dano com sua skills e não com AA, bem vc tem o dano dos itens e so por vc ta na lane ou rodar mapa vc pega alma ja que vc num precisa matar pra pegar a alma, e como eu escrevi se for usado como adc pra cada minion que vc não matou o seu sup matou vc pode ganahr uma alma sem conta que o da catapa e garantida,. mas de qualquer jeito vai te que espera o champion sair pra ver
Aronguejo

3. Muito frágil. Eu já falei isso. Ela tem um sustain bom quando stacka a passiva, mas ela ainda assim é muito frágil. O E dela meio que cobre isso, mas ele não impede habilidades em área de a acertarem.

bem essa aqui e facilmente refutavel pois todo adc e fragil , com excessão do urgot.

1. Ela iria demorar MUITO pra stackar a passiva. É uma chance quase nula de conseguir almas da passiva se você tiver abatido o inimigo (a não ser que seja um campeão, monstro ou tropa grande, que são garantidos).

bem como eu escrevi voce vai pegar por cada minion que vc não farmou cada wave tem 6 minions matou 4 e deixou 2 desses 2 pode cair uma alma ja que e totalmente aleatorio, ou seu sup de relicario farmou 2/3 minions dali pode sair uma alma.

E é isso. Talvez os outros dois problemas não sejam tão grandes. Mas não conseguir stackar a passiva é com certeza algo que impede a campeã de ser usada como ADC, a não ser como um ADC de extremo late game (o que não é exatamente algo forte atualmente, tanto que outros ADCs de "Late Game", como a Jinx, tornam-se relevantes já no Mid Game, enquanto outros como Kog'Maw, são nulos durante quase todo o jogo caso não consigam alguma vantagem no começo ou não tenham uma Lulu do lado deles).

tamo falando de soloq terra sem lei, kkk não de competitivo, e na soloq que nego vai de rakan mid.

2. Ela não tem uma boa troca na lane. A não ser que o seu Suporte consiga cobrir isso, a falta de attack speed da Senna faria com que campeões com trocas melhores no começo do jogo vencessem ela em trocas diretas, já que ela é muito frágil e dependente de itens (pois ela não ganha AD por nível, o que também impede que ela faça itens como Força da Trindade).

por isso falei que ela faria ou cdr ou letalidade, ela trocaria com o Q alem do combo Q+W, pois nem todo adc gira em torno de AA e atk speed, exemplo: jhin, mf de letalidade,ezreal.
Dragão

@Adc vida loka 

Arruma as suas repostas, por favor, tá muito confuso de ler.

Deixar dois minions, só com suporte de Relicário, claro. E o tempo de recarga do Relicário no começo do jogo não é o suficiente para usar em dois minions por wave. De qualquer forma, são apenas 20% de chance de conseguir almas de cada um desses dois minions. Não vale a pena.

Quando eu digo "ela é muito frágil", eu quero dizer que ela é MUITO mais frágil do que outros ADCs.

Jhin tem attack speed fixo, mas ele dá um dano muito mais alto do que a Senna dá nos AAs. AD Casters também causam dano contínuo, por exemplo: Lucian, Ezreal, Miss Fortune, Corki. O único que não tem DPS é o Jhin, por causa da passiva, todos os outros têm um bom DPS. Não é necessário que o dano seja em AAs para que haja DPS no ADC.

E mesmo que a Senna faça CDR, o Q dela tem 15 segundos fixos de CD, ou seja, com 40% de CDR, você ainda teria 9 segundos de CD. O W dela tem 6 segundos, ok. 

Mas ela continuaria tendo um DPS muito ruim comparado à outros ADCs. E isso não a atrapalharia como Suporte, já que ela não precisaria ser a fonte de DPS do time, e mesmo que precise, ela consegueria escalar, já que ela consegueria stackar a passiva. 

Sobre o último ponto, eu meio que já falei sobre ele, mas enfim. Ezreal tem um bom attack speed por causa da passiva, apesar de não usar muito os AAs, mas ignorando isso: Ezreal tem DPS, mas fase de rotas mais fraca do que outros ADCs. A Senna seria algo assim, com a diferença de não ter DPS e não conseguir escalar porque não pode stackar a passiva.

Jhin eu já falei sobre. Ele não tem DPS, mas ele continua forte na lane pelo CC e burst dele (coisa que a Senna não tem, pois ela demora mais do que o Jhin para atacar, e não tem nenhum execute no kit, diferente do Jhin, que tem a quarta bala e a ult, que causam dano na vida perdida)..

Miss Fortune ainda tem DPS, mesmo fazendo Letalidade. E ela tem um burst melhor que o da Senna.

Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

e desse jeito só como suporte mesmo, apesar que vou jogar de ad uma vez ou outra pra brinca caso eu compre

@Chokkus  Eu jogo com ela ADC e não demora pra stackar as alminhas visto que se os minions morrerem nascem 2 ou 3 almas do lado.