cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha opinião sobre a Top Lane atualmente

Aronguejo

Minha opinião sobre a Top Lane atualmente

Eu quero saber a opinião de vocês, e se é só eu que estou ficando irritado com a condição de jogo relacionado a Top Lane nesses tempos pra cá(nessa season).

Praticamente todos os jogos gira em torno da Top Lane, o champ fica lá farmando sempre isolado como se tivesse duas pessoas numa ilha, aí quando sai pro jogo ninguém consegue parar e nem fazer nada.
Quando o jogo fica com uns 22 minutos, o cara já tem +2500 de vida, +55% de defesa física e/ou mágica, 300~+400 de AD e toda vez parece que ignora a sua armadura completamente, te solando em poucos hits, mais rápido que assassino.

O pior de tudo é as skills que ignoram controle de grupo e dano, como o W da Fiora, W da Irelia, W do Garen e etc, quando você acha que vai matar ou pelomenos tirar da TF por uns segundos, tá lá aquelas skills chatíssimas.

E não adianta fazer corta cura/feridas dolorosas, porque o roubo de vida excessívo que faz os cara restaurar a vida todo com 4~5 hits continua. Lutadores tão ficando mais tanque que os próprios tanques, já vi Fiora solar Malphite, Maokai, Nautilus com os cara de +3500 em oque? 4~5 hits, isso sem nem precisar usar as skills direito.

Será que sou só eu que está sofrendo no jogo assim?

Se fosse 1,2,3,5 partidas tava bom, mas praticamente todas as partidas nessa season está assim comigo. Ou o seu Top Laner carrega, ou o do inimigo carrega, mas assim, carrega sem chance de fazer nada e dando dive TODA HORA fazendo 1vs5 debaixo de 2 torres do Nexus, parece até uma piada sem graça.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Minha opinião sobre a Top Lane atualmente

É pq atualmente a top lane tem os campeões mais fortes do jogo, pq tem a Runa do Conquistador q fica extremamente forte nos lutadores do TOP amplificando o seu poder e tem tbm as itemizações q são bem fortes ao mesmo tempo q são off-tank, como Cutelo Negro, Dança da Morte, Shojin, Sterak, Trindade, então é esse combo q deixa esses campeões da Top lane tão forte, e eles tem um grande impacto na side lane e na team fight.

Dragão

@Draicker Também tem a classe, os lutadores que são os dominantes do jogo
Arauto

Você me lembrou uma conversa que eu tive dentro do Lobby.

Eu acho que a Top lane é uma lane de muito snowball e muito isolada. A coisa que eu mais odeio é quando o outro cara freeza a lane e não tem nada o que eu posso fazer. Para desfreezar só com a ajuda do jg. 

Uma lane bem chata mesmo.

Highlighted
Arauto

Apesar de estar de fato forte, não acho que está opressor. Já tivemos metas piores.