cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Evolução Em Rankeds

Aronguejo

Minha Evolução Em Rankeds

Olá amigos, gostaria de compartilhar com voces minha evolução da season 7 para season 8..

Eu comecei a jogar o joguinho no meio da season 7 porem, só comecei a jogar ranked depois da pre season 8, ou seja.. eu fiquei PRATA IV mas eu n peguei nem a borda, porque só comecei a jogar ranekd depois de novembro... e eu me recordo bem que, eu não conseguia sair do PRATA IV tinha mais de 200 partidas durante 2-3 semanas e eu não conseguia sair.. lembro que disse pra mim mesmo que a season 8 seria totalmente diferente, logo no inicio da season 8 comecei a estudar mais o joguinho e não ficar só jogando igual um doido.. como eu trabalho e estudo, tenho pouco tempo para jogar, acho que nesta season inteiro eu tenho umas 260 partidas na minha conta, talvez seja bastante, mas não o suficiente para chegar onde eu queria.. No momento estou PLATINA IV ate o final da temporada quero deixr pelo menos PLATINA 2.. não era um elo que eu esperava, eu queria mais, mas como nem tudo e do jeito que queremos, vou me esforçar mais na proxima season

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Minha Evolução Em Rankeds

voce estudou como? exemplifique para mim por favor

manero
→Thepgfk←
Aronguejo

@reyderBr1 Como eu sou main top lane eu jogo de camille, fiora e irelia os principais fatores foram: Aproveitar vantagem de lvl early game sempre pegar o level primeiro que o seu adversario, controle de wave tanto para negar farme do seu adversario, ou avancar e wardar a jg ou dar roaming, isso depende muito do momento, normalmente eu avanço para wardar quando n sei onde esta o jg inimigo. fazendo isso eu não levo gank e basicamente não morro, na lane phane.. e tambem foquei especificamente em SPLIT PUSH, raramente eu procurar lutar com o meu time. apenas quando o time inimigo tem um engage muito bom e assim evito fazer SPLIT PUSH, fora isso eu só fico no SPLIT.. as principais coisas que eu me lembro de melhorar foram essa.