cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mid's

Aronguejo

Mid's

Heeeeey!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na escolha de um campeão! Eu estou jogando no mid, e amo jogar com a Orianna, e ainda mais agora que descobri que ela vai ganhar a skin vitoriosa! Mas vamos para o que interessa... Eu gosto muito de campeões com mobilidade, não faço ideia do porque amo tanto a Orianna sendo que ela não tem NADA de mobilidade kkk... mas enfim, gostaria de saber qual desses campeões tem maior capacidade de carregar solo... Eu sei que vai vir gente ai  falando "se você jogar bem com o campeão que for você vai carregar", mas infelizmente não é assim, mais do que nunca os times estão cada vez mais pesados!

Vamos para os champs:

(Levem em conta que: Eu sou um MidLaneragressivo, na tf gosto de ter uma certa "resistência" não consigo jogar com champ papel, com exceção da orianna.)

1-  

2- 

3- 

4- Algum outro midLaner que vocês acham que carregam/ganham solo, ou que eu me daria bem!

「Hey」
12 RESPOSTAS
Tim Tropa
Tropa

Re: Mid's

Ahri e Orianna carregam com facilidade, só vc aprender a farmar e a trocar dano direito na lane
http://prntscr.com/l5s2um print do meu profile
Aronguejo

Valeu amigo! Vou maximizar elas! ^-^
「Hey」
Dragão

Ahri e Ori são boas demais.
Ótima dica @Tim
Aronguejo

Valeu mano, já estou treinando com elas! <3
「Hey」

jogue com um campeão louvável, não seja mais um da horda de main ahri que tem no jogo só pelo visual da boneca,
O Ekko entra em tudo oque vc pediu ali emcima
Irelia ( tanka 5 fácil e ainda da dano demais enquanto passa deslizando derretendo todo mundo, op demais)
Aronguejo

Valeu brow, vou or na lista <3
「Hey」
Aronguejo

Xerath não se encaixa no seu gosto ele e não tem mobilidade e papel só sabendo e posicionar pra jogar com ele mas se ele fica feedado e você aprende a acertar as skills você carrega brincando mas do jeito que você falou recomendo diana ela e uma lutadora maga então ele tem dano e resistente e no late game sola qualquer mas tem aprender as mecânica acho que ela e perfeita pra você

os 3 campeões são fortes porém pra composições diferentes, Orianna e Kat são champions que são muito boas em tfs e sao capazes de virar uma ao favor delas porém a Orianna é um pick muito mais safe que a Kat pelo fato de que ela não precisa entrar no meio de todo mundo pra ultar com o sério risco de acabar sendo burstada e morta, porém a Orianna não se beneficia de um efeito "snowball" por ela ser um control mage e facil de ser parada diferente de uma katarina que se ela ficar feedada e snowballar é quase impossivel de ganhar do time dela principalmente se eles protegerem ela demais, Kat é pick mais ofensivo, Orianna é um pick muito utility e safe porem com muito dano e já o Xerath é full poke e skillshot, sem falar do fato de que ele é um dos champions mais faceis de ser gankados então você realmente tem que ter muita noção de posicionamento e visão de jogo.

Orianna tem sinergia com champs aliados de hard engage
Katarina sinergiza com campeões que mantenham o foco longe dela
Xerath precisa de um time que ajude ele a se manter mais atrás possível
Aronguejo

Diana já foi minha main kkk, porém eu apanhava MUITO até pegar o level 6, foi o que me fez desistir de jogar com ela... Meu primeiro penta foi com ela... Tenho muita saudade de jogar com ela porém muita insegurança pelo fato de ser bem precionada até o 6 e por não ter nenhum scape... Tem alguma dica? @turumaktu

「Hey」
Highlighted
Aronguejo

Valeu pela explicação @demiwizard vai ajudar muito! Gratidão a ti irmão!
「Hey」
Aronguejo

não entendi que dica mas se for de como se salvar com ela n sei mt pois nem tenho o champ mas ja joguei com ela e acho que o mlr e puxa mais pro tank rusha bastao das eras, bota de mr ou armor, lich bane, liandry,morello, e se quiser pode ser arcanjo d e segundo item ou rilay de ultimo
Aronguejo

Isso mesmo kkk, vlw men!
「Hey」