cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mf n esta forte demais?

Dragão

Mf n esta forte demais?

Eu n jogo muito no bot começando agora com o ez mas sabe eu achei meio absurdo, eu estava estopando ela no farm mesmo "sup" que era um brand fazendo ap e querendo farmar ela me deu 1 Q pelo minion e um AA e eu morri !_!

mas ai eu, a ta tudo bem 1 skil target e um aa me matar assim daijobu eu fiz tabi ninja e manopla{ tinha um zed e um trundle no time inimigo} se  bem que eu sempre faço manopla um fidle tank esplode um adc hoje em dia se bobear como suporte eu ja vi ate uma annie so com zonias mais nada matando meu adc com RQ,  eu tava com uns 210 de armadura lv 18, ela n sabia kaitar e farmava de forma horrivel { mf é muito facil de farmar pela passiva todo mundo concorda ne}  estava levando torre junto a ahri do meu time ela apertou R a ahri ultou pro lado e eu dei o E tbm mas morremos antes de sair do range

1970 de dano em 1.35  em um champ com 210 de armadura n é pouco de exagero? eu n tenho reflexo pra usar o E do ezeal ainda mas sabe 135. seg é meio abusurdo n acham?

a ahri ultou mas levou IK

meu kda tava longe ser bom mas eu morri muito no mid-late game morri pra ela 2 vezes so na lane 

eu to pensando aqui Mf e blitz deve ser uma das lanes mais fortes se vc fica no meio dos minions morre pra mf com 2-3 Q se ficar longe blitz te puxa, foda, eu to me acostumando ao bot ainda

sion é meu permaban aquele demonio meu suportes acham que dar o shield depois dele me acertar com ult o E e o Q { mesmo n estunando } e explodir o W vai adiantar algo

janna e swain a mao do temer de um lado o tornado de cima  se acertar vc é puxado e morri

to tendo dificuldades de me adptar

8 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Mf n esta forte demais?

Cara, podia dar um nerf meio básico no Q dela, aquilo eu já vi fritando a vida de muitos atiradores.

Aronguejo

A única coisa que acho meio torto nela é aquele Q... Meu, aquele bagulho faz curva!! Era pra ir reto aquela **cogumelo do teemo**, mas o negócio faz drift, aquilo é muito torto.
No mais eu consigo lidar com mf bem de boas.
Arauto

Não.

Aronguejo

Como alguém que joga bastante de Miss Fortune, eu notei que ela estava muito forte, mas isso foi somente nas minhas mãos, pois eu joguei contra outras MFs e elas não me explodiam como eu fazia quando estava com a campeã. O que eu acho que está acontecendo: Problema no balanceamento das runas. Eu, pelo menos, notei que dependendo da runa que eu fazia, a MF ficava bem mais forte. Estavam usando muito conquistador, esta (ou estava) bem quebrado.

Não sei se a Riot nerfou algo, pois não jogo há um tempo, mas acredito que seja talvez a build ou runa do seu inimigo e sua habilidade jogando contra uma. É só um palpite, já que eu joguei contra Mf e não enfrentei dificuldade.
De duas, uma: Ou o meu inimigo era muito ruim, ou eu por conhecer mais sobre a campeã, consegui me sair melhor que você.

Dei IK numa Lux em uma partida que joguei, mas nesse jogo eu identifiquei porquê eu estava tão forte: Eu possuia uma vantagem de ouro maior, e a MF, como uma campeã que fica bem forte, conseguiu dar muito dano no inimigo.
Procure focar no seu farm sempre, isso evita deixar o inimigo mais forte do que já está e "snobalar". As pequenas vantagens que definem o jogo! Boa sorte!
Dragão

@Núuty

ela n sabia kaitar e estava sendo estopada no farm, mas n vi se tinha maestria, eu n sou bom na bot lane talvezela jogue muito por la e isso tenha influenciado mesmo, mas sabe o dano que eu tomei em 1.35 seg mesmo tendo 210 de armadura, eu achei muito desbalanceado, a ahri que n tinha armadura morreu instataneamente
Aronguejo

Sim, ela está muito forte. Você disse que ela não sabia farmar nem kaitar, mas talvez a build ou a runa tenha deixado ela forte mesmo assim.
Bom, não posso dizer muito sem saber a situação geral do jogo, mas boa sorte nos próximos, amigo!
Arauto

@JimmieJohnson Legal, nerfar o único adc que não foi totalmente lascado pelo nerf da 8.11....

Arauto

Não, ela esta normal. Se nerfarem ela vão matar de vez os adcs...