cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu time tinha composição pra dar um Comeback?

Highlighted
Tropa

Meu time tinha composição pra dar um Comeback?

Depois do último jogo que tive, foi uma desgraça atrás da outra. Mas enfim, eu tentei bastante, mas acabei perdendo. Tudo bem, acontece, não da pra carregar todas.
O que fiquei pensando é: Será que tinha como virarmos esse jogo? Não entendo muito sobre composições, então vim aos deuses do fórum para perguntar.

Não estou aqui pra falar "Ah, não subo por causa X ou causa Y", estou aqui pra tentar entender o que eu poderia ter feito.
Nesse jogo eu estava de Irelia mid contra Akali, a lane fase foi fácil. Acho que ela ficou 2/5, algo assim.

Na maioria do tempo fiquei com o time, sempre que eu tentava splitar os cara morria mid. (O pior é q eu falava pra esperar eu pegar pressão.). Tomei a decisão certa? Será que o melhor era splitar? A comp do meu time tinha espaço pra um comeback?

Ps: Se esse Jax cair na sua queue de dodge ;D

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Meu time tinha composição pra dar um Comeback?

Sim, a MF e a Kayle tem um clear wave que ajuda segurar (apesar do poke do Vel Koz). Eu espero que você (Irelia) segure o Darius no split (não sei muito bem como é o match-up). Eles não tinham muita reposta (além da ult da Kindred) pro hard engage do Malphite com o flanco do Jax, também.
Mais falar do que fazer, uma vez que tem que ver o quão bom era a reação da Kayle pra anular o burst da Akali e o quão coordenado estava o seu time. Mas a tua comp parecia MUITO melhor.