cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo virou de ponta cabeça depois que cheguei ao ouro II

Meu jogo virou de ponta cabeça depois que cheguei ao ouro II

Gente, estou ficando doido!

Depois que alcancei o ouro II parece que o jogo mudou completamente, a pool de campeão das pessoas mudaram, o jeito de jogar das pessoas mudaram, eu achei que estava arrasando subindo de elo agora do nada tudo mudou, parece que todos ficaram melhores que eu, estou perdendo diversos jogos seguidos, não estou conseguindo acompanhar o jogo.

Alguém poderia me dar conselhos ou sugestões sobre como melhorar para esse tipo de elo? Grato.

11 RESPOSTAS
Lenda

Re: Meu jogo virou de ponta cabeça depois que cheguei ao ouro II

Então, quanto mais vc vai subindo vc vai percebendo q começa a ter mais dificuldades q antes, é normal da adaptação, e pra vc melhorar é focar em aprendizado, ou seja assistir videos no youtube de jogadores de elo alto com os campeões q vc joga e tentar aplicar no jogo, é estudar mais o jogo, olhar sites como https://br.op.gg/champion/statistics para ver builds, runas, assim como https://www.probuilds.net/ , olhar canais do youtube como do Djoko e do Ucla q ajudam muito a melhorar. Do resto é focar com os campeões q vc gosta de jogar para subir. Sinceramente eu acho q o Azir ta bem fraco há um bom tempo, talvez por isso vc esteja tendo dificuldade, pq ele só vai ficar forte depois de 2 ou 3 itens para começar a entrar no game, até lá vc já pode ter perdido a partida. Você tem literalmente 0 sentinelas de controles compradas por partida, aprenda q pra subir de elo investir em VISÃO é fundamental, evite tbm mortes tolas, seu número de mortes está alto por partida.
Dragão

Mudou oq?
Jungle mudou de lee sin e jarvan pra lee sin e rato (nerf)
Top continua Riven riven riven riven.
Adc continua vayne vayne vayne vayne.
Sup continua tresh morgana tresh morgana
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Draicker, obrigado pelas dicas, tenho muito o que aprender ainda e acho que o melhor a se fazer é buscar nessas melhorias. Vou ver com carinho o conteúdo que me passou. Muito obrigado!

Mudou né,o elo sobe as pessoas ficam melhores e ai que você só vai subir se seguir o META ou for mono champ.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy doq vc esta falando, eu sai do ouro bem facil.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena Você joga de Irelia,
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

!b baron mastery br osmarpena

Xd
Aronguejo

eu tb, não consigo sair do platina 4 de jeito nenhum, ja cheguei na md3 mas perdi tudo. Sinceramente da vontade de parar de jogar de novo. S7 fiquei plat 5, na S8 parei de jogar pq o jogo tava numa situação injogável, agora q voltei tinha ficado prata 2 na MD10 e subi até o platina e garrei de novo.

Dragão

Eu to sentindo algo parecido

mas é no PRATA 2 mesmo

eu cheguei até aqui, muito facil, mel na sopa, izi pizi

agora, Pelo menos hoje, ta foda, apanhei feio ;-; mas continuo firme e forte, o dificil é sair desses 21 PDL pq eu ganho e perco ganho e perco, ai fico sempre na estaca 0(ou melhor estaca 20)

Dragão

Vish vai começar a coleção de comentario igual, vo receber notificação disso até ano que vem.

Seu MMR tá alto amigo kkkk que inveja
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"