cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu choro eterno em relação a DIANA =))

Arauto

Meu choro eterno em relação a DIANA =))

Eu não vou detalhar tudo, mas por favor, eu preciso de 10-25% de CDR embutidos nas habilidades dela.

Principalmente no Q e E dela.

É isso, não suporto mais enfrentar campeões AD de CD baixo(akali, zed, yasuo, riven, etc...) e eles usarem mil Q's deles em mim antes de eu sequer usar 2 Q's da Diana.
Não suporto buildarem MR e eu não fazer dano algum se não faço o combo completo seguido de vários AA's.
Só "normalizando a situação" ao fechar item de aumentar penetração percentual de magia.

É isso!! ME DA CDR BASE QUE EU ARRREZZOVO

For what way u go?
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meu choro eterno em relação a DIANA =))

Os CD da Diana estão muito bem balanceados, tu tem que lembrar que o Q dela também aplica a passiva no inimigo que por si só já é muito forte
Highlighted
Arauto

Rapaz... acho que quem joga com ela sabe que você está 100% enganado.
Você ta argumentando exatamente com nada.
Eu nem gosto de perder meu tempo debatendo algo que qualquer main DIANA pode com toda certeza assumir que é verdade.
ps.: Resetar a ult com o Q só dá certo quando você tem range pra utilizar o R, que Ó, foi nerfado já tem um tempo, não é mais tão fácil alcançar os fujões do game que tem tudo escape.

Só pra ti dar parâmetros de comparação, vai ver os CDs de Magos em geral com 40% de CD. A Diana tem um dos piores e ela é obrigada a usar AA pra gerar dano alto, e ir pra cima sem escape e com um CD alto no W(escudo) dela é complicado em inúmeras vezes.
Sugiro que olhe a Oriana que usa o Q dela 4x antes da Diana usar o segundo e isso, sendo uma oriana com 30% de CDR contra uma Diana de 40%.
Uma LuLu 30% de CDR tem um Q que gera lentidão com CD menor do que o Q da Diana 40%CDR.
ETC!!!
E ai se eu for falar de lutadores em geral, principalmente os que usam energia ou só tem CD nas habilidades tipo o yasuo e katarina, os malucos tem CD ridiculamente minúsculos com dano altíssimo.

O único balanceamento aqui é uma galerinha aí querendo seus campeões fortes e o dos outros fracos.
For what way u go?
Aronguejo

Tu perde pra yasuo de diana? Ta né...