cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Feedback sobre O Novo Aatrox

Aronguejo

Meu Feedback sobre O Novo Aatrox

Sim eu ainda sinto falta do antigo, mas... Joguei umas 20 partidas (na verdade pode ter sido umas 15 ou 13 por aí) e de 1/5 a minha nota com ele subiu para 3/5 pelo fato que eu percebi que nada mudou, literalmente o que eu estou querendo dizer é que o antigo Aatrox o Drain Tank ou o Stat Check que a Riot achou ter matado principalmente que nós conheciamos como Cotoco baseado em AA... Ele continua o mesmo.

É verdade o seu Q é a maior base de dano do campeão, mas assim como o Ezreal que da dano comparado ao Ezreal que da dano a diferença é que o que da mais dano usa com sinergia os seus ataques básicos, assim como o Aatrox finalmente depois de um hotfix necessário ele pode resetar seu auto ataque usando o seu E pelo menos isso é muito bom, muitos jogadores de pouca experiencia e preguiçosos de estratégia ou ignorantes acham que durante um x1 ou uma TF de 5 segundos ele só vai dar no máximo 3 ataques básicos e isso é um erro muito besta.

--------------------

Buildando esse cara e a lane phase:

Pra mim ele é igual a Illaoi pelo fato dela ser lenta e robusta que causa muito dano então como ela é lenta você joga ou em uma posição de domínio na lane ou em uma posição de Guerra Fria onde na maior parte do tempo você fica relaxado, mas pronto pra descer a porrada.

O "Q" dele esta ótimo do jeito que esta o fato de ser "QUEBRADO" ou "OP" é porque funciona do mesmo jeito que o Q da Illaoi que a paralisa para causar um dano em área então amigo é só esquivar ou se ligar na zoeira.

O resto do seu kit esta uma porcaria ainda, mas até que por enquanto esta indo tudo bem por causa que os jogadores são muito passivos e relaxados contra o campeão inimigo na maioria das vezes pensando "ele não vai fazer isso, eita ele fez, nossa mas que dano!"

A build dele é o fato de que eu disse que nada mudou pelo menos a build que eu descobri recentemente, cutelo é uma bosta no novo Aatrox porque ele não tem atk speed, ele não tem DOT ou DPS então eu percebi com o Darius que de repente os Main Darius pararam de fazer cutelo e estão agora fazendo trindade... Perfeito no Aatrox!

Logo como geralmente eu lido com times híbridos eu faço Tabi Ninja, Semblante (pra aumentar a cura dele em 30%), dança da morte e pronto ELE AINDA CONTINUA UM DRAIN TANK DE ANTES.

Na Lane Phase mesmo eu sendo campado no top vi que se você focar no split das lanes ou no proprio top enquanto os outros 9 players se matam você acumula gold e exp para pegar logo o seu powerspike que na verdade é o seu powerspike do Late Game senão vc não causa dano e é morto igual minion sem essa de "UUURR MAS ELE ANDA INVULNERAVEL ENQUANTO REVIVE QUE ROUBADO", isso é ridiculo gente porque ele não tem uma naturalidade para sobreviver em uma TF com 15% ou 30% de sua vida máxima sem falar que isso vai depender muito da situação.

Pra não ficar um textão partiu discutir ou argumentar nos comentários, detalhe que eu joguei com ele apenas em Ranqueada Flex e normal game porque não me importo em sair do Ouro ja que eu garanti a minha skin vitoriosa e a Borda pra mim não me sinto mais motivado pra me estressar muito menos para nada.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Meu Feedback sobre O Novo Aatrox

Legal seu feedback sobre o novo aatrox, mas vamos deixar umas coisas claro.

1. Ele não é e nunca foi um Drain Tank, ele era um Carry de AA.

2. Ele agora é um Anti-Bullyng Caster, oque faz com ele seja um cara que da dano atraves de skills e seja um perfeito "anti-bullyng" na lane phase!

3. O kit dele não é ruim, é bom sim.

Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Legal seu feedback sobre o novo aatrox, mas vamos deixar umas coisas claro.

1. Ele não é e nunca foi um Drain Tank, ele era um Carry de AA.

2. Ele agora é um Anti-Bullyng Caster, oque faz com ele seja um cara que da dano atraves de skills e seja um perfeito "anti-bullyng" na lane phase!

3. O kit dele não é ruim, é bom sim.

Você errou feio amigo, ele é e sempre foi um Drain Tank senão até mesmo o Rhaast não teria a passiva de se curar ao causar dano a inimigos e etc... Mas sim ele era um carry baseado em AA, DPS e BURST.

Esse lance de anti-bullying seria mais lógico se estivessemos falando do antigo Kassadin que silenciava no Q dele, mas o Aatrox ele é anti-passivos porque o ponto forte do seu Q e de sua grande tonelada de dano é na ponta da Espada Darkin então um Kled ou um Xin Zhao que realmente colam em um Aatrox o tempo todo podem counterar ele pelo fato de não estarem na zona de conforto o Aatrox vindo então a diferença dos:

"meu E me cura no dano que eu causo, aumenta o meu dano brevemente e reseta o meu Auto Ataque"

e os

"Ele não é dependende do Ataque básico então vou correr pra debaixo da minha torre por causa dos meus cooldowns".

E pra terminar o Kit dele é bom POR ENQUANTO pelo fato dos altos scales e dos hotfix que deu a ele um salva-vidas maroto senão nem os Main Aatrox Nutella usariam ele XD

Arauto

Man, eu comprei ele esta semana e acho que joguei uns 3 jogos... não gostava do antigo devido a ser mt baseado no AA e eu sou uma porcaria com campeões 100% baseado no AA..
Esse novo me possibilitou jogar com ele pois a mistura de AA e habilidades me deu a chance de encaixar ele no meu gameplay e na pool.. sinceramente, eu achava o antigo bem mais interessante e roubado.. não conseguia ver uma counter-play quando estava contra um Main.. contra esse novo, é visível algumas jogadas dele.. como vc disse, a lane é bem passiva mas ele pode te explodir (quase como a mesma lane do Darius) e seu power spike não é tão cedo quanto parece, dando a chance de pará-lo antes de ele ser forte (Assim com é contra Darius, Illaoi, Nasus, Jax e etc).

Quanto a build, eu tbm não gostei nd de Cutelo como First Item e senti mt falta de Atk Speed. Eu pensei na Trindade mas como ele não usa mana, achei desperdício.. Vc tentou Espada do Rei como First?
Eu não pude testar ainda, mas as que joguei, uma eu fiz Cutelo e bota de Atk Speed (ficou legal ate) e a outra eu fiz Cutelo e Espada do rei mas demorei mais pra me sentir confortável nas trocas sem atk speed da Espada do rei
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

@Dinhh@  escreveu:
Man, eu comprei ele esta semana e acho que joguei uns 3 jogos... não gostava do antigo devido a ser mt baseado no AA e eu sou uma porcaria com campeões 100% baseado no AA..
Esse novo me possibilitou jogar com ele pois a mistura de AA e habilidades me deu a chance de encaixar ele no meu gameplay e na pool.. sinceramente, eu achava o antigo bem mais interessante e roubado.. não conseguia ver uma counter-play quando estava contra um Main.. contra esse novo, é visível algumas jogadas dele.. como vc disse, a lane é bem passiva mas ele pode te explodir (quase como a mesma lane do Darius) e seu power spike não é tão cedo quanto parece, dando a chance de pará-lo antes de ele ser forte (Assim com é contra Darius, Illaoi, Nasus, Jax e etc).

Quanto a build, eu tbm não gostei nd de Cutelo como First Item e senti mt falta de Atk Speed. Eu pensei na Trindade mas como ele não usa mana, achei desperdício.. Vc tentou Espada do Rei como First?
Eu não pude testar ainda, mas as que joguei, uma eu fiz Cutelo e bota de Atk Speed (ficou legal ate) e a outra eu fiz Cutelo e Espada do rei mas demorei mais pra me sentir confortável nas trocas sem atk speed da Espada do rei

Cara n fica nessa de "não uso mana então esse item é inutil pra mim" tem situações que vc precisará de armadura e 20% de CDR então a melhor opção é Coração Congelado independente de dar mana ou não é só mais um status XD

Arauto

@Orochi Henry shuashusa vou testar, junto com Rei Destruído

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

@Dinhh@  escreveu:

@Orochi Henry shuashusa vou testar, junto com Rei Destruído

Teve um maluco com certeza no Low Elo sei lá que fez dançarina depois do Cutelo e stompou geral kkkk eu quero testar isso ainda. XD

Arauto

@Orochi Henry eu fiz isso com darius de 4 item e é imoral.. staka mt rapido a passiva.. No Atroxx eu acho que fica bom tbm.. mas é um pouco complicado buildar .. vc meio que tem que escolher (quase como o kayn) vou explodir todo mundo e ser frágil, vou tankar pra **cogumelo do teemo** com um pouco de lifestel ou vou ser um monstro de AA com Knock up e Roubo de vida?

Eu prefiro o segundo por não ser mt bom mecânicamente, mas as vzs da pra brincar shuahsua