cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meta S8 Patch 8.4

Aronguejo

Meta S8 Patch 8.4

Ontem comprei Diana, e comecei a jogar, e percebi que ela é muito forte, mas nunca vi alguém jogar com ela, ou coisa assim, e notei que o meta atual e meio estranho e instável, campeões fortes fora do meta, e alguns esquecido voltando, como o Aatrox que do nada voltou pro jogo, então, como está o meta atual? Por exemplo, até então não se via uma illaoi (e quando via seu cu fechava), e do nada ela virou o novo Yasuo, o novo blitz, banida pra caramba, resumindo, o que está acontecendo com o jogo? Acho incrível de Diana ser forte (pelo menos comigo) e quase ngm jogar... Ela é fraca ou algo assim? E encerro o POST com uma dúvida, Diana e dificil de jogar?
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Meta S8 Patch 8.4

Diana é um campeão com a menor dificuldade do jogo, ninguém usa ela porque ela é facilmente caunterada por 1 Exhaust, ou por um controle de grupo, ela é uma master dive(ou seja, vai pra matar, porém não volta mais)e por o meta atual os control-mages estarem forte, quando a diana vai pra cima, toma um CC na fuça e morre, kkk.

Aronguejo

Considerando que não tenha uma Morgana, um veigar, ou uma lux no outro time, ela é forte?
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

Considerando que não tenha um toplanner como : Garen, Maokai, Ornn, Akali, Camile, Sion, etc... Ela ta forte, mas só consegue fazer a diferença MESMO se não tiver nenhum tanque com hard cc no time inimigo
Tropa

Cara, da mesma forma o Mordekaiser é um campeão super quebrado e quase ninguém sabe dele. Ainda + com essa atualização, onde a nova liandry casou mto bem com ele.
Se quiser, vc pode ver esses 2 vídeos abaixo explicando o quão Mordekaiser é roubado. O primeiro é o do dark5 sobre ele no patch 8.4 e o segundo é o do Dong Huap (ta em inglês e desatualizado sobre as builds) explicando melhor como q ele funciona dentro do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=W1LquTsCGpM
https://www.youtube.com/watch?v=Et1UeeBsd7Y

Agora, ao meu ver sobre a Diana ser forte ou n, ela pode até ser mas o Galio faz tudo q ela faz só q n só melhor (dano, engage, poke, escudo) como tbm a mais (proteção, presença de mapa semi-global, etc.).
E pra mim, Diana n é difícil de jogar, mas tbm n consigo jogar bem com ela logo de primeira.

A Diana é muito boa fazendo MID ou até na JG, gank e engaje muito bons, porém se tiver alguém muito tank, acaba tendo dificuldade em matar, mas se tiver contra um campeão com pouca vida tipo EZ, que n tenha muito CC ela acaba se dando muito bem e não é nada difícil de jogar, mas tem um pouco de mecânica envolvida em suas jogadas.

Diana nao e dificil de joga e bem facil
So nao pode entra com tudo nas tf
Arauto

Acho que no meta atual ela se encaixaria como um top pra splitar, já que a passiva dela o terceiro golpe da um bom dano em torres. Faria ela mais puxando pra Tank/Vida.
Tropa

Dragão

Ela é forte... não liga para isso de meta! o meta altera conforme os buffs e nerf por exemplo a Shyvana até dias atrás ninguém nem tocava no nome dela, ai mudou a season e algo que veio com a Season deixou ela forte e passaram a jogar com ela, outro exemplo caractéristico é o 

Tem muitos campeões que são fortes mas pouco visto como a  já viu o dano desse boneco?

Arauto

Diana eu sempre bano quando to MID, isso aí não é de Deus

Diana é difícil pois se vc se der mal no começo do jogo(late game) vc vai ser um peço morto para o seu time,mas... se vc fazer a diferença no late game vc pode acabar com o jogo.(nunca joguei de Diana,mas é o q já vi)