cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorar a conduta do jogador alterando os preços dos campeões

Resolvido
Tropa

Re: Melhorar a conduta do jogador alterando os preços dos campeões

@Link 240p escreveu:

kra os preços dos campeões é por ordem de lançamento não por mecanica, sempre que lanã um novo campeão ele custa 6300 e o mais antigo que custa 6300 passa a custar 4800 e assim vai.

Eu sei disso, não afirmei nada, apenas sugeri uma solução para conduta esportiva. Leia com mais atenção!

Arauto

A ideia para o jogador pode ser boa, mas desfavorece os que tem possibilidade de comprar e jogar logo no começo.

E isso não inibiria quem tem possibilidade de comprar com RP.

Num modo geral, acho pouco provável (e economicamente, inviável).

No, just no.  TT__TT

Tropa

@Garota Noturna escreveu:

No, just no.  TT__TT

because? e.e

Arauto

Outra coisa que eu pensei que seria uma problematica para essa ideia são as atualizações, pense no Warwick. Antigamente era ativar o W ( Ou era o Q ou o E, não jogo de WW djsaoidjaosdja ) e apertar R. Agora a dificuldade dele está muito maior, ou seja, o que aconteceria com um personagem pós-rework ? Teria o preço modificado denovo ?

Como eu disse antes, acho muito inconsistente x-x
Tropa

Apesar de acontecer o rework eu ainda considero fácil jogar de warwick. O único rework que achei pesado foi o do Ryze, de resto achei muito suave. Seria tipo o rework iria manter a mesma mecânica ''mais ou menos'' não seria tão ruim um personagem ir do nível 1 ao 2, o que seria ruim é ir do 1 ao 5 coisa que é bem dificil acontecer, pois os campeos de mecanica baixa nao podem morrer. E um dia o rework pesado vai morrer, pois a os campeões que realmente precisavam já tomaram e estão tomando, enquanto os que lança nem precisa de rework brutal. Os reworks um dia vai ser coisa simples, tipo range e passiva.

Aronguejo

não, achei trash, deixa o cara jogar de zoe e fedar, não é pq o campeão é novo q ele fedou, já vi vários 2/10 de tryndamere --'

Tropa

@A Famosa Nidalee escreveu:

não, achei trash, deixa o cara jogar de zoe e fedar, não é pq o campeão é novo q ele fedou, já vi vários 2/10 de tryndamere --'

É deixa ele feedar na sua ranked! XD

Aronguejo

@GodsTein escreveu:

@A Famosa Nidalee escreveu:

É deixa ele feedar na sua ranked! XD

cara, não é porque o campeão é novo que o cara vai fedar, é porque ele é ruim mano, já vi tanto cara com 300 games com o champ, e não tem as mecânicas. hahahaha o meu ezreal por exemplo, era bem horrível, já afundei vários games na season 6. tinha 250 games, 47% de win rate.