cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorar a conduta do jogador alterando os preços dos campeões

Resolvido
Tropa

Melhorar a conduta do jogador alterando os preços dos campeões

Olá, parece estranho o tópico, mas continue lendo. Sabemos que cada campeão pode ter de 1 a 3 níveis de mecânica e os preços são divididos de 6 maneiras (450, 1350, 3150, 4800, 6300 e ''7800''), Para começar acho que deveria existir 5 níveis de mecânica correspondentes ao seu preço. EX: 450=nível 1; 1350=nível 2; 3150=nível 3; 4800=nível 4; 6300=nível 5. Ou seja o jogador que quer um campeão de mecânica máxima vai ter que juntar 6300 e assim vai demorar para que ele compre outro de mecânica nível 5, fazendo que ele treine mais com o campeão. Enquanto aos campeões de mecânica baixa pelo seu preço super acessível, talvez os players possam começar a jogar mais com eles pelo seu custo benefício. E os recém lançados de ''7800''? Creio que vocês evitam ou banem imediatamente em filas ranqueadas esses campeões no primeiro mês  de seu lançamento para que não aconteça do jogador com esse personagem testa-lo na partida ranked e vc perder, mas as vezes esse player que quer testa lo na ranked pode ameaçar de trolar por conta de você banir o personagem que ele iria. Então uma das soluções a isso utilizando o preço é que os de 7800 fiquem nesse preço até lançar outro e depois ele caia para o preço respectivo de sua mecânica fazendo que o jogador pense ''nossa se eu comprar por 7800 esse novo campeão de mecânica nível 3 e depois lançar um novo, vou perder 4650... talvez seja melhor usar minha essencia azul de maneira com cautela''. Os players mais velhos como eu iria gostar muito disso, pois ostentamos na essência azul e somos experientes, nós teríamos o acesso ao personagem já que temos bastante essencial azul, só que não vamos ser loucos de pegar o campeão na ranked, pois somos experientes e entendemos como o jogo funciona! É isso, pode ser que viajei um pouco, mas acho que iria impactar bastante isso no nosso gameplay, obrigado pela atenção e por ter lido até aqui! E se possível se você gostou comente, divulgue e deixa o joinha por favor! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Melhorar a conduta do jogador alterando os preços dos campeões

Eu gostei de Preço por Dificuldade xD

Mas o campeão lançado for de mecânica nível 2, quando lançar outro ele vai baixar instantaneamente para 450/1350 IP... Achei muito inconsistente e sei lá...
28 RESPOSTAS
Arauto

Mas o campeão lançado for de mecânica nível 2, quando lançar outro ele vai baixar instantaneamente para 450/1350 IP... Achei muito inconsistente e sei lá...

se não me engano, os preços não tem nada haver com as mecanicas.

se não a poppy devia custar 3150 no minimo. 

Arauto

Por favor, use ENTER o máximo que você puder. Blocos de texto assim são cansativos ler.

Achei a ideia super legal. Não sei porque a Riot continuou a deixar os campeões por 6300 mesmo não sendo tão complexos.
Teemo.GG!
Tropa

O/
Tropa

\O

Arauto

* off * @GodsTein, só uma pequena sugestão, quando for responder alguém em específico, usa o "Responder" completo e clique em "Citação", assim você consegue deixar mais claro com quem está falando...

Tropa

@Premmy escreveu:

Sim realmente é esquisito nesse quesito, mas ultimamente a riot só lança campeões com mecânica nada fácil'' tipo nível 3 ao nível 5''. Não se lança mais uns master yi da vida kkkkkk. Muito obrigado por comentar! Gostei da sua visão e eu não tinha pensado desse lado.

Com isso iria diminuir as compras dos campeões logo que são lançados, pois quando for lançado um novo, a queda de preço vai ser muito grande se for pra 450 por exemplo.

Tropa

@Eddy Rocha escreveu:

Com isso iria diminuir as compras dos campeões logo que são lançados, pois quando for lançado um novo, a queda de preço vai ser muito grande se for pra 450 por exemplo.

Sim, mas acho muito dificil lançar um campeão de mecanica nível 1 

Tropa

@Skelun escreveu:
Por favor, use ENTER o máximo que você puder. Blocos de texto assim são cansativos ler.

Achei a ideia super legal. Não sei porque a Riot continuou a deixar os campeões por 6300 mesmo não sendo tão complexos.

Muito obrigado pelo comentário! Sempre me perguntei e conversei com meus amigos sobre isso também do porque a Riot continuar a deixar os campeões por não sendo tão complexos.

Tropa

@O Darkin escreveu:

se não me engano, os preços não tem nada haver com as mecanicas.

se não a poppy devia custar 3150 no minimo. 

Nunca teve nada haver o preço com mecânica, por estou dando a ideia nesse post e não confunda mecânica com meta ou poder de fogo do personagem

Muito legal essa idéia, isso além de melhorar os compotarmentos dos jogadores dentro da partida

up

Pessoalmente gostei da ideia das dificuldades, mas atualmente, a riot teria que reformular os preços da grande maioria dos campeões pra fazer isso, e isso acabaria num "desperdício" de EA, imagine que frustrante, antes da possível atualização dos preços, você comprar um campeão de 6300, e ele é recategorizado como dificuldade 2.

Tropa

Eu achei uma boa ideia, isso diminuiria a quantidade de trolls no low elo.

Tropa

Ryze custa 450EA e é mecanicamente complexo...
Eu entendi o sentido do post, porém acho inconsistente..

Embora eu já tenha quase todos os Champs achei legal,seria algo diferente.^^
Image and video hosting by TinyPic
Tropa

@Vt Titan escreveu:
Ryze custa 450EA e é mecanicamente complexo...
Eu entendi o sentido do post, porém acho inconsistente..

O ryze tem um win rate baixo, talvez seja por meta ou porque o pessoal não domina sua mecânica.

Arauto

kra os preços dos campeões é por ordem de lançamento não por mecanica, sempre que lanã um novo campeão ele custa 6300 e o mais antigo que custa 6300 passa a custar 4800 e assim vai.