cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoramento no Taric

Tropa

Melhoramento no Taric

Boa tarde, atualmente jogo de Taric, há alguns problemas no campeão em relação aos demais, acredito que ele deveria passar por umas melhorias, por exemplo, no range do (W), que deveria aumentar um pouco, na quantidade de mana que gasta o (Q) e o (E), mas é algo que nao atrapalha muito a jogabilidade com ele, mas oque acredito que deveria ter, seria uma redução na ativação de sua Ult (R) que atualmente esta com 2,5 segundos, para 1,5 segundos, e um aumento na duração para 3,0 segundos.
Ou para ajudar na ult, dar uma barreira igual na ult da Neeko, so para impedir que o personagem sofra tanto.
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Melhoramento no Taric

ah sim, um ult com invulnerabilidade (q pode ser dobrada) em área precisa mesmo de mais tempo de duração e menos pra ativar. QUer mais nada não? Que tal quando as pessoas tiverem sobre efeito da ult, elas poderem dar instakill em champs, objetivos e torres?

acho a ult dele boa do jeito que está, mas é inegável que o campeão está fraco sim.

Nem sonhe cara.
Sinto lhe dizer, mas os pontos que vc comentou não podem ser buffados por many motivos.

Taric já teve sua range do W nerfada por causa que podia fazer efeito de uma distancia absurda, sem estar perto de seu alvo atual.
A Mana que ele gasta nas skills é pra manter seu spam sobre controle no early. Você só precisa ter uma noção de gerenciamento de mana para remediar isso, e compensar sua mana com itens na build.

E acho que o pessoal subestima MUITO o que é o poder de dar invulnerabilidade em área nesse game, pois acham que o champ devia poder fazer isso sem ter nenhum drawback em compensação.

Cara, o poder de dar Invul. em area pro time é absurdo, muito mesmo. Se essa habilidade não tiver uma série de fatores para balancea-la (Alto CD, delay de ativação, duração média/baixa...), ela se torna broken, e ponto.

Querer que o Taric canalize 1.5 seg, pra dar 3.0 de invul., e ainda dar shield pra ele enquanto faz isso.... Tu tem noção do quão absurdo é?

Você quer que o champ faça algo super roubado sem nenhum drawback ou desvantagem, sem ele precisar ter a minima noção do que fazer, e simplesmente apertar R.

Tem coisas no jogo que n se deve ser entregue de mão beijada assim, e deve deixar o jogador ter que SABER jogar, e puni-lo por errar, como forma de compensar o poder dessa skill.

Sacou o que quero dizer?

Eu jogo de Taric e acho que ele está num estado bem de boa no momento, n vejo o pq buffar ele.

acho que um leve buff nos niveis iniciais do Q, ou algo de early game, no MÁXIMO, ele já esta forte o suficiente.