cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoramento no Taric

Resolvido
Tropa

Melhoramento no Taric

Gente, eu sou main supp e como uma pessoa wue joga a muito tempo nessa lane, senti muita dificuldade de me manter na lane com o Taric, sabem por que?

Eu começo a usar minha skills e acabo gastando muito mana o custo de mana esta um absurdo, ainda para uma skill(no caso o E) que é ruim de acertar.

Outra coisa o tempo de conjuracao da ult dele está muito alto, você tem que esperar um século para poder proteger seus aliados.

Rito por favor diminui o custo de mana do Taric, ou diminui o tempo para ativar a ult. Isso ajudaria muito quem gosta de jogar com ele!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Melhoramento no Taric

Sou main Taric e sinceramente, não tenho problemas em administrar a mana dele.

Você tem que entender o champion. Você não pode spammar o Q dele toda hora pra ficar curando como uma Soraka.

Utility é a role Secundaria dele, pois o Kit ainda gira em torno de ser um tank anti-ad.

Eu procuro usar a cura somente com Minions por perto (evite SEMPRE deixar que ela fique em CD), e com algumas stacks. 
Você tem que aprender a administrar mana. Evite ficar com menos de 50% de mana na lane, pois nunca se sabe quando vc precisa de uma "troca de emergencia", e nas trocas, como você spamma skills, sua mana vai sempre zerar.

Sugestão, faça como eu.

O primeiro item que eu faço na lane é um  , seguido por  .
Você pode seguir o meta e ir pra  , mas eu particularmente não gosto. O CDR e Armor da proteção glacial são MUITO uteis no kit do Taric, e você pode usar pra fazer uma Manopla mais tarde no game.

Comprar mana early te da uma ajuda muito boa pra se manter na lane.

Acredite, ele era MUITO pior com mana antes.
Um tempo atrás eles deram uma modificada no Q dele, de como funcionava. E nessa brincadeira, o custo antes disso era de 140 de mana A CADA CAST. Hoje em dia está 110 no lvl maximo.

Isso que o Q é o que faz o Kit dele funcionar, pois você precisa spammar essa skill pra poder manter a troca fluindo e reduzir os CD's das suas Skills.

E quanto a ult, eu entendo. Até eu que jogo com ele a anos erro ults até hoje, pois é dificil acertar o Timing correto. Mas leve em conta que ela tem um drawback desse para compensar o efeito absurdamente forte que tem. Nada mais justo.

Então, posso dizer que sou contra reduzir custo de mana do Taric. Isso deixaria ele absurdamente quebrado e forte, principalmente na lane. Se vc souber buildar e administrar mana, é o suficiente pra não ter tantos problemas com isso.

O kit dele é MUITO forte com o spam de skills. Se ele não tiver esses custos pra segura-lo, ele se torna um personagem absurdamente forte.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Moderador

O custo de mana eu vejo até sendo possível porque a gota já foi nerfada, principalmente pra ele.
Highlighted
Aronguejo

Concordo com a redução do tempo de conjuração da ult.

Você tem que entender o champion. Você não pode spammar o Q dele toda hora pra ficar curando como uma Soraka.

Utility é a role Secundaria dele, pois o Kit ainda gira em torno de ser um tank anti-ad.

Eu procuro usar a cura somente com Minions por perto (evite SEMPRE deixar que ela fique em CD), e com algumas stacks. 
Você tem que aprender a administrar mana. Evite ficar com menos de 50% de mana na lane, pois nunca se sabe quando vc precisa de uma "troca de emergencia", e nas trocas, como você spamma skills, sua mana vai sempre zerar.

Sugestão, faça como eu.

Você pode seguir o meta e ir pra  , mas eu particularmente não gosto. O CDR e Armor da proteção glacial são MUITO uteis no kit do Taric, e você pode usar pra fazer uma Manopla mais tarde no game.

Um tempo atrás eles deram uma modificada no Q dele, de como funcionava. E nessa brincadeira, o custo antes disso era de 140 de mana A CADA CAST. Hoje em dia está 110 no lvl maximo.

Isso que o Q é o que faz o Kit dele funcionar, pois você precisa spammar essa skill pra poder manter a troca fluindo e reduzir os CD's das suas Skills.

E quanto a ult, eu entendo. Até eu que jogo com ele a anos erro ults até hoje, pois é dificil acertar o Timing correto. Mas leve em conta que ela tem um drawback desse para compensar o efeito absurdamente forte que tem. Nada mais justo.

Então, posso dizer que sou contra reduzir custo de mana do Taric. Isso deixaria ele absurdamente quebrado e forte, principalmente na lane. Se vc souber buildar e administrar mana, é o suficiente pra não ter tantos problemas com isso.

O kit dele é MUITO forte com o spam de skills. Se ele não tiver esses custos pra segura-lo, ele se torna um personagem absurdamente forte.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Gemada de Taric@  escreveu:

Sugestão, faça como eu.

Eu também não tenho problema nem um com a mana do Tarick, eu fecho gota dai é só alegria, o único problema dele é aquele CD até a ult fazer efeito, deveria ser instantaneo. 

@R7 WhiteLotus

WTF, Tu ta insano????
Uma ult que da invulnerabilidade pra um time INTEIRO por 2.5 segundos, vc quer que seja instantâneo???
Tem noção do quão quebrado seria isso?

@Gemada de Taric@  escreveu:
@R7 WhiteLotus

WTF, Tu ta insano????
Uma ult que da invulnerabilidade pra um time INTEIRO por 2.5 segundos, vc quer que seja instantâneo???
Tem noção do quão quebrado seria isso?

Campeões e itens quebrados existem desde sempre, faz parte do jogo, e não acho que se a ult do tarick fosse instantânea o deixaria tão quebrado assim.

Só pq existem, não quer dizer que todos devam ser.

Todo o counterplay da ult dele gira em torno do delay. Se tu não enxerga isso, falta muita noção de jogo em ti rapaz!
Deixar um time inteiro invulneravel instantaneamente na TF seria realmente algo balanceado? O time inimigo n teria como jogar com volta disso. Não teria tempo de busrtar alguem antes de Ult cair, ou recuar e evitar a TF com a ult do Taric.
São essas oportunidades de contra-jogadas que tornam ela balanceada.
Tropa

Valeu men vou seguir suas dicas e tentar melhorar.