cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Medo de rework

Tropa

Medo de rework

To com mo vontade de joga com a nova morgana (amo a voz dela) mais depois do rework fracasso do Aatrox que era meu main e meu preferido fico com medo desses rework novo ai

O cara q deu rework no aatrox nunca jogo toplaner e disse que o aatrox era problema pro game

Quando vem um rework da mais medo doq certeza o que achei mais legal foi o nunu que ficou balanceado e bom de jogar igual o antigo ja o
aatrox perdeu sua base de campeao de auto attack tipo,master,jax,trynda
e fizeram um champ de skill tipo riven e mordekaiser
Ja tentei todas aa runas pro campeao e continua dificil carrega com ele por ter pouca mobilidade
e tomou nerf no E,fica dificil msm,
ate enjoei
e tipo mata um Aatrox pra mim e a coisa mais facil e so caitar,
espera ele da os 3 q desvia e matei,eu de trynda solo aatrox rapido ele ressucita engatinhando eu dou meu E e acabo com ele

Mais o antigo eu solava qq um facil era so stacka a passiva que lvl 3 eu ja dava double kill
invadia jg inimiga
snobalava top

Se tu n sabia joga com o antigo n vem criticar,tente joga com o novo na atual fase e carregar um game solo,o novo aatrox n ganha se o time tive perdendo
9 RESPOSTAS
Barão

Re: Medo de rework

Alguns dos últimos reworks

Graves: Rework foi bom, ele ficou forte e etc, mas mataram ele como ADC, não gostei por isso

Poppy: Ótimo rework um dos melhores na minha opinião
Shen: Ficou foda
Taric: Ficou foda
Ryze: Champ problemático, divide opiniões
Yorick: Ficou foda reviveram um champ morto
Warwick: Ficou fodaaa, um dos melhores na minha opinião
Galio: Ficou foda reviveram um champ morto
Urgot: Ficou foda reviveram um champ morto
Evelynn: Ficou magnífica
Swain: Ficou foda reviveram um champ morto
Irelia: O MELHOR REWORK ATÉ AGORA NA MINHA OPINIÃO (minha Kayle vai destronar ela é claro)
Aatrox: Champ extremamente problemático, não gostei do rework
Akali: Ficou fodaaaa
Nunu: Ficou massa
Ezreal: Ficou daora

Mano eu gostei de 90% dos reworks completos que a Riot fez, o do Aatrox se encaixa no tipo de rework que aconteceu com o Graves, o champ ficou forte mas mudaram totalmente o estilo dele....

Eu não tenho medo de reworks pq a Riot acertou mt mais do que errou, na minha opinião.

Tropa

Dos tempos pra ca tenho medo sim o (novo aatrox) tem mais counter doq countera,e dificil mata um renekton ou jax com ele,tipo fico na lane um tempao trocando pra conseguir empurra um pouco,se fosse a riot revertia isso como fez com a LB

Morgana só mudou o visual e a ult pra melhor, além disso a dubladora continua a mesma.

Aronguejo

Rlx bb,a Morgana só teve um visual update alem de ganhar um buff de velocidade durante a ult. E como falaram ali a dubladora continua a mesma tambem(que no caso dubla a Poppy que foi um ótimo rework por sinal tambem,top 3 dos melhores que a Riot fez)
Barão

@pessanhaxtoplane é uma desgraça amigo, não leve em conta "counters" para julgar se um rework é bom ou não. Os próprios Renek e Jax que você citou tem uma listona de counters

Jogar top é um nojo por causa disso

Toplane o que vence nem e o counter e se voce sabe jogar bem a math-up
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Eu consigo dar conta de jax e renekton mais deixo bem claro que o aatrox demora muito pra fazer algo contra eles e pequena troca ja o antigo dava all.win e matava rapido ou morria de vez axo horrivel ser um champ e depende de gank pra crescer pq o seu counter te sola em 5 seg se porrada
Arauto

Bem, vamos la...
Aartrox recebeu rework por ser extremamente problemático, pelo fato de ser um campeão feito pra fazer tudo. Raramente campeões assim ficam balanceados, como é o caso do Bardo, na minha opinião.
No caso, Aartrox tinha um sustain forte, uma quantia de CC considerável, e uma forma de dano impossível de desviar(Auto ataque), além de um gap closer bom. Ou seja, ele era o campeão perfeito.
Com isso em mente, a Riot podia tomar duas rotas: Uma que focasse nos seus Auto Ataque, e outra no seu jeito mais lutador/colosso, que no caso, foi a escolha final.
O motivo da segunda escolha é bem simples: Campeões que tem seu dano a base de auto ataque tem dois problemas: 1) Qualquer mudança de itens vai afetá-lo pra caralho.
2) Tem um dano impossível de desviar, o que por si só, é problemático.
Tanto que, se comparar com outras classes, os itens feitos pra quem usa auto ataque são muito mais mudados do que os outros, os ADC que o digam, por isso, colocar mais um em jogo seria algo beeem ruim.
Tanto que, do Ivern pra cá, o único campeão que tinha praticamente todo seu dano em AA é a Camille. Xayah precisa de um posicionamento ótimo para dar todo seu dano em função das penas, já a Kai'sa precisa acertar o Q unicamente em um alvo para vencer os match up early game, além de precisar de uma iniciação ou acertar o W para usar a ult ou procar a passiva mais rapidamente.
Em resumo, a Riot tá querendo diminuir esse modo de jogo tão complicado de balancear. O que, por sua vez, explica a escolha deles.

E, pra finalizar, o Aartrox não tinha nada de muito único, além de aparência, pra sentir tanta falta assim dele. Xin Zhao faz praticamente a mesma coisa que ele, só não revive.
(E também, o motivo do atual Aartrox ficar assim, é que a Riot buffo ele sem motivos, apenas pra ele se tornar power pick no mundial)
Aronguejo

Morgana só vai receber rework visual e um buff de mov. speed na ult.

Mas poderiam ao menos dar uma melhorada na passiva, porque o spellvamp das skills é praticamente nulo, tu nem nota que tem spellvamp.