cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecanica sobre Pings/Avisos

Mecanica sobre Pings/Avisos

Bom,minha ideia era de ter avisos/pings de voz.Não entendeu?Venha comigo,

Então,vou dar um exemplo ''O dragão infernal está sendo atacado pela equipe inimiga'',a narradora do lol ia falar isso para avisar os jogadores desatentos ao minimapa que o dragão está sendo atacado.E também serve para jogadores novos aprenderem a prestar atenção ao minimapa,como um ''incentivo''.

A ideia principal é isso mesmo,resumindo a narradora ia dizer oque está acontecendo na partida.

Agora você me pergunta,ela falaria isso automáticamente?A resposta é não,pois bugaria se várias coisas estivessem acontecendo.Para mostrar esse aviso,você aperta G,e arrasta a seta na opção ''Aviso por voz''.

Irei dar mais exemplos:

''O invocador aliado Lee Sin está sofrendo ataque de dois inimigos na sua selva."

''O invocador  aliado Yasuo pede assistência ao dragão infernal.''

''O invocador  inimigo Master Yi está abatendo o dragão.''

''O invocador aliado Lux está com a vida baixa.''

Se por acaso ouver mais de uma coisa acontecendo,a narradora dirá tudo que está acontecendo.

Na minha opinião isso vai ajudar muito,e deixará mais visível a tática em equipe com seus aliados,podendo garantir a vitória do jogo.

Se tem alguma dúvida,ou sugestão ou ajuda para essa ideia,escreva que tentarei responder tudo.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Mecanica sobre Pings/Avisos

Esqueci de avisar que não é possivel mais de 2 jogadores avisarem ao mesmo tempo.