cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecanica com Kayn

Resolvido
Highlighted
Tropa

Mecanica com Kayn

Galera eu to ligado na diferente entre o Darkin e o Kayn mas qual é melhor contra um time com mais tank ? e qual melhor com um time com mais assassinos e tal ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Mecanica com Kayn

depende do seu time também

contra time tank : vermelho
contra time papel : azul

se vc tiver um yasuo por exemplo no seu time, faça o vermelho, pra ajudar ele a levantar os outros
14 RESPOSTAS
Aronguejo

Rhaast contra tanks, Shadow Assassin contra campeões mais papel.

Arauto

depende do seu time também

contra time tank : vermelho
contra time papel : azul

se vc tiver um yasuo por exemplo no seu time, faça o vermelho, pra ajudar ele a levantar os outros
Tropa

Se o teu time tem mais tank, é melhor usar o assassino pra ter um dano considerável, se teu time é mais papel, é recomendável usar o darkin pra ter uma boa frontline.
Claro que também depende do time inimigo. Se lá tiver muita gente papel, pode compensar mais escolher o assassino

"Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord".

Tropa

vlw man

Tropa

vlw amigo, gostei e vou fazer. OBG

Aronguejo

Cara pra falar a verdade o Rhasst e melhor em quase todas as situações, o sustein dele e muito forte, o 1 v 2 dele e muito forte, o W dele tem baixo CD para um skill de CC tão forte.

Já o azul e bem mais fraco no geral, ele da mais dano sim, mas ele tem que ser muito bem executado para ser impctante, ele não tem nenhum CC forte( só uma lentidão com um bom range).

Resumindo, o vermelho e melhor para ajudar seu time e até para slipt por causa do sustein.

O azul e para matar alvos frageis. 

Aronguejo

Contra time que tem pelo menos 2 tanks acho melhor o vermelho (e caso seu time precise de um tank tbm, mas ele seria off-tank)
Se o time inimigo tiver muitos campeões papeis, é melhor fazer o azul <3
Dragão

Sustein e dano em % de hp coutera tanker, qual deles tem sustein ? Smiley Tongue
Assassin coutera personagens squish, adc, apc, etc, qual deles é um assassin ?

Aronguejo

Olha, eu acho o Darkin melhor em basicamente qualquer situação. Se buildar dano no darkin ele bate muito e ainda é mais resistente e se buildar tank ele fica muito difícil de se derrubar.

cheguei bem atrasado aqui...kkkkk.

mas depende bastante, se o seu time tem pouco "cc"(controle de grupo, como stum, slow e silenc) vc vai de darkin, se o time inimigo for papel e tem 2 ou mais atiradores manda um assassino das sombras que quebra, mas se tem apenas 1 tank e seu time tem bastante cc, cara manda um assassino que vc vai destruir, se o time adversário for bem tank, tenta gank lvl 3 pra pegar a passiva lvl 6 ou 7, quanto mais cedo melhor, mas caso seja um time mais papel e atirador faz a jg bem rápido e tenta trocar pouco e não feedar, gank sempre par pegar kill ou assist assim quanto pegar a passiva já vai estar BEM forte.

Arauto

N precisa gankar cedo com foco de pegr passiva, conforme o tempo passa mais orbes tu ganha ao dar dano, 10min matando 1 e ajudando em outro consegue ela
Dragão

Sinceramente o Kayn só presta na forma vermelha, até se for fazer assassino.
Arauto

infelizmente concordo, só acho a do assassino boa pra snowball, pra tentar destruir o jogo do adc e apc inimigo logo cedo Smiley Sad 

Aronguejo

Os dois tão no mesmo nível. O Rhaast só passa essa impressão de ser mais efetivo pelo simples fato de ser mais fácil pelo fator cc, sustain e tank.