cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânicas do TALON

Tropa

Mecânicas do TALON

por favor, peço para que a RIOT faça um revert no talon, assim como fez com a leblanc

Talon é um assassino impecável ? sim

Qual a função de um assassino ? - Ter 1v1 forte e forçar side

Todos os assassinos explodem ao menos 2 alvos, assassinos geralmente tem que ter mobilidade

Mobilidade do talon = Pular muros ?

zed = dano em área

lb = dano em área

rengar = dano em área

o talon antigo era ótimo em dano em área na finalidade de matar apenas um alvo como os outros 3 citados acima

revert nele seria magnifico, por favor riot, pelo bem do champ e do jogo

um champion tão "bonito/foda" de se ver merece algo melhor, atenda as minhas preces por favor.

um revert como era antigamente, sem precisar do silenc apenas tendo a funçao do E/passiva/W indo e voltando com lentidao/ Q sem ser critico mas com um multiplicador bom... o E antigo dele dava mais mecânica... obrigado pela atenção !

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mecânicas do TALON

rengar n da dano em area.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Tropa

se o rengar pular no adc e voce estiver do lado voce toma um dano desgraçado com o W dele...
Dragão

Jogo há anos e até hoje não comprei o Talon.

na vdd o rengar explode 2 pq ele pula em um com o Q e da pra usar o Q com ferocidade em outro ai da double

Assassinos não deveriam explodir 2 alvos, assim como, os 3 citados não assassinam ninguém sem focar 1. Eventualmente eles estão 12/0 e tudo parece ser uma tentativa de assassinato.

Mas o fato do Talon ser liso, principalmente nos invades, já o vejo com um baita potencial pra ser jogado.

Quanto ao revert, não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Aronguejo

Mano eu joguei bem pouco com o antigo mas achava ele bem mais unilateral, era tipo um homem bomba ou tu explodia adc e morria ou tu explodia nada e morria atoa por não ter escape.

Tipo dano em área do Talon é o W e R mas é bem baixo comparado a outras skills, diferente do kit anterior que é só burst eu vejo ele como um assassino com muito potencial de snowball pela presença de mapa. Já peguei jogos que nem o jg deles conseguia gankar por que eu botava ward e as vezes até o explodia na própria jg.

Eu já peguei jogos que eu tava muito ruim (não dei snowball e o boneco/assassinos são bons nisso) e ainda fui útil por causa da mobilidade, splitei bot e povo ficou me dando chase pela jg enquanto isso meu time no baron.

Atualmente ele tá fraco por conta do nerf na letalidade mas diria que é um dos assassinos que se pega muita vantagem no começo pode acabar com o jogo em rotações

Arauto

Talon da dano em área, talon pula nos minions com o Q e pula muro, quer mais mobilidade? Ele ta bem de boa e é extremamente forte nas mãos certas, e assasino geralmente explode 1 alvo e não 2 ta maluco? Reverter o talon é ruína, ele está ótimo do jeito que está e o antigo tu matava e morria esse ao menos tu pode fugir pelos muro, com o Q nos minions, etc.

Por mim revertia mesmo o novo Talon é muito chato