cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânica de anti-cura Dúvida

Arauto

Mecânica de anti-cura Dúvida

Vamos la direto ao ponto :

Se eu tenho um KLED,e ele me aplica o novo Q,que dá 60% de CURA REDUZIDA,e por ventura dos fatos ele é louco e fez  que dá 40% de CURA REDUZIDA...

Se o Kled me der 1 Q+AA ele teria 100% de cura reduzida.... o que faria eu curar 0 ???

Alguém sabe dizer?   Ah,e é o caso tbm da katarina... Afinal katarina escala AD.... ALguém sabe dizer? 

The River´s will run red
5 RESPOSTAS

Re: Mecânica de anti-cura Dúvida

Acredito que nao acumule POIS existe a CORTA-CURA DE SKILLS E ITEMS que nao se somam sao individuis tipo o Kled acerta o Q da dano fisico aplica o carrasco MAS apartir do momento que o Q puxa ele aplica as feridas do Q que de 40% vai pra 60% NAO SOMA apenas substitui a ultima existente Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Acredito que nao acumule POIS existe a CORTA-CURA DE SKILLS E ITEMS que nao se somam sao individuis tipo o Kled acerta o Q da dano fisico aplica o carrasco MAS apartir do momento que o Q puxa ele aplica as feridas do Q que de 40% vai pra 60% NAO SOMA apenas substitui a ultima existente Smiley Happy

Bom,então nesse caso todos os champs que tem corta-cura,que fizerem carrasco vão estar joganod dinheiro fora pois o item tecnicamente "não funciona",o que seria meia verdade já que ele agiria reduzindo a cura da skill e pondo um efeito mais fraco ? ... 

The River´s will run red

na verdade eu penso que DURANTE OS 5 segs do Q a corta cura e de 60% depois disso vai pra 40% pelo carrasco Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

não soma. Agora, 2 coisas podem acontecer :
1 , só reduz o maior valor
2, se vc tem 100 de cura , corta 60% , vai pra 40 , ai corta 40% de 40, e vai pra 20 e alguma.
Provavelmente é o caso 1
Dragão

Ou o cálculo é feito de maneira sequencial
1000 de cura
toma o Q
1000 - (1000*0,6) = 400 de cura
Feridas dolorosas são aplicadas
400 - (400*0,4) = 240 de cura

Dessa forma todos os efeitos são aplicados sem que chegue ao absurdo de reduzir até 0.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, esses efeitos nunca são somados.

#VoltaBoards!!!