cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mecânica KAYLE pós REWORK

Mecânica KAYLE pós REWORK

A RIOT fez um trabalhor estupendo no rework da campeã KAYLE. Algo que ela merecia e muito, com seu visual e crescimento com beleza no seu kit de habilidades. Porém, ela esta inviavél, extremamente CHATA de se jogar com ela em seus primeiros níveis... se é que da pra dizer que é possivel jogar com ela, já que qualquer campeão contra ela faz dela de gato e sapato...e tenho uma alternativa de correção...
    Já que a Kayle não tem acesso ao seu AA a distancia ate lvl 11, não seria interessante tornar o (E) dela igual ao (Q) da Annie? Assim ela seria safe e não seria uma "ameaça" ao top laner inimigo no começo de jogo game pois a habilidade (como da Annie) GASTA MUITA MANA para poukear!! Isso forçaria o inimigo a ser agressivo contra kayle na fase de rota para que não tenha seu crescimento acelerado (como um Nasus), e ela seria obrigada a gastar sua habilidade (E) com sabedoria basicamente para farmar e obter seu crescimento e ascenção tão desejado.

Tem certeza que não esta no forum errado? 

-Kayle

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mecânica KAYLE pós REWORK

mas eu achei divertido jogar com ela nos primeiros niveis sim... é so saber jogar safe msm ou pickar no momento certo e não em qualquer jogo..
Dragão

eu sou main veigar

apanhar ate certo nivel e depois carregar, é padrão pra mim
Lenda

A Riot parece q vai implementar melhorias na qualidade de vida da Kayle, vai reduzir um pouco o absurdo late game dela e melhorar um pouco o early game, mas as mudanças ainda estão no PBE, não sabemos se vai ou não passar.
Arauto

@Draicker
Eu espero que não diminuam tanto a força do late dela, mesmo que até o nivel 6 seja um minion, depois ela só melhora.
--
O early dela ta fraco, mas achar que, antes do 11, você não tem dano NENHUM é burrice, tanto que a única diferença do 6 ao 11 é que você pode começar a kita, já que ela não ganha nada de novo, e que acrescente dano, na passiva.
Highlighted

Concordo plenamente que a Kayle precisa de um ajuste no E dela....está inviavel jogar com ela ate o nivel 11. Minha sugestão é fazer o e dela como era o e antigo do cho...vc pode ativar ou desativar... cada AA gasta um pouco de mana, mas vc consegue pelo menos farmar a distancia.....