cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me tirem uma dúvida

Me tirem uma dúvida

O "W" do  tem que realmente bloquear o "Q" do  Ou é bug? 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Me tirem uma dúvida

No texto da habilidade dele, consta que o W protege contra ataques básicos:

Ataques que atingiriam Shen ou seus aliados próximos à sua espada espiritual são bloqueados.

A espada espiritual de Shen cria uma área defensiva por 1.75s. Ataques básicos que atingiriam Shen ou um Campeão aliado nessa área são bloqueados.Caso não haja nenhum Campeão a se proteger na área quando ela for criada, a espada espiritual não será ativada até que alguém entre ou 2s se passem.

Se for seguir a lógica da descrição, o Q do Warwick deveria funcionar. Porem não sei se estas descrições são atualizadas com frequência no site do LOL, porque eu e meus amigos, já encontramos algumas descrições defasadas. Pois muitas vezes acontecem os balanceamentos dos campeões, e os Rioters não atualizam as descrições dentro do cliente ou até mesmo no site, devido a grande demanda que eles devem ter, sobre outros assuntos.

Arauto

Não deveria funcionar porque conta como ataque básico já que aplica efeitos de contato, se você usar o Q do Ezreal por exemplo, também não vai dar dano, nenhuma habilidade que funciona como hit (aplica efeitos de contato) funciona no W do Shen.

Na descrição do Q do WW não tem nada dizendo sobre aplicar efeitos ao contato Smiley Very Happy... Por isso fiz a pergunta... Pq eu li oq tem lá, dps de uma partida em q o W so shen bloqueava toda hr o meu Q ....

Na descrição do Q do WW não tem nada dizendo sobre aplicar efeitos ao contato.... Por isso fiz a pergunta... Pq eu li oq tem lá, dps de uma partida em q o W so shen bloqueava toda hr o meu Q .... Aproveitar pra relatar um bug.... Em que o "E" dessa nova Akali atravessa a ult so Azir... Quer ver faz o teste ae... Atravessa de boa...