cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me sinto solitario no jogo por nao ver outros jogadores assim

Me sinto solitario no jogo por nao ver outros jogadores assim

Pretendo inclusive regressar ao bronze pois no meu ponto de vista eh lá que estão os melhores do servidor.

Não eh possível que eu seja um dos poucos caras que leva um campeão pra fazer play em normal game.

Mano, o nosso normal game tá horrendo, tio. Tá cabuloso e muito assustador .

Eu entro pego yasuo, zed ou master yi qual deles estiver disponível e já entro querendo fazer lindas plays. Pena que sou o único na maioria das partidas. Eh muito triste.
Não vejo mais pessoas partindo pra cima de 3 caras, dando Dash, mandando tornado criando uma grande play, não vejo mais os saudosos lee sins do diamante que diziam que acertou o q tem que ir não importa se os 5 tão juntos.

Mano, o lol está horroroso de se jogar no normal game, não tem qualidade. Não tem aquela jogada q vc fica rindo e batendo palma da jogada e apontando pra tela e falando aí sim, esse manja, esse manja.

Aquela jogada de insec brutal do lee q vc sente o chute na sua barriga que desestabiliza e stuna um time inteiro no meio de 5 mano.

Lol está horroroso e precisamos fazer algo para mudar isso.

Normalmente o que vc vai ver eh um monte de pulhas 20/1 10/2 sendo solado por mim que estou 0/3 Mano isso não faz sentido....o cara jogar tão mal a ponto de ser solado cheio de Kills.

Lol pede socorro.

A cultura da covardia e da insegurança invadiu nosso game.

Então fica aí o meu desejo é anseio de retornar ao bronze para ver a fina arte mesmo desse jogo, lee sins 1v5, zed fazendo plays maravilhosas sem medo algum de morrer.

Doutores mundo e rammus se sacrificando pelo time pra ganhar e falando no chat all que não conhece o medo.

Bronze, aguarde-me estou indo para o lugar onde não há medo e covardia mas apenas a pura arte mecânica em evidência.

Recebam-me como um rei.

Obrigado A todos.

Mhauahauahaiahaaha
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me sinto solitario no jogo por nao ver outros jogadores assim

Low elo não tem medo de fazer jogada e se arriscar, isso explica o KDA lindo do diamante pra cima.

(Ah ô velho, não tá afim de entrar no nosso grupo do Discord ou Whatsapp? Tem uma galera do fórum gente fina lá, as vezes a gente marca de jogar umas partidas pra tirar o estresse e conversa de LoL e outras coisas. Eu ia te mandar por mensagem mas não consigo te adicionar)
Arauto

isso é ironia? mds kkk

esse cara é uma piada, ignora
Aronguejo

esse post é sério?
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -