cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me sentindo inútil

Highlighted
Dragão

Me sentindo inútil

meu champ mais masterizado é o , mas ultimamente eu simplesmente não consigo fazer NADA com ele, não eu nçao tento fazer trocas early game, foi meu main champ essa season eu sei que é um veigar, ele não da dano early mas simplesmente, eu me vejo obrigado a fazer itens defensivos sempre, e sei la, um zed que explodindo a cada 30 segundos com a ult, eu perdendo 40% da vida pra uma ahri 0/3, ekko me estuprando, fizz e vladimir me divando, eles rodam o jogo, se eu vou atraz ele viram e eu morro, se eu aviso meu time não recua, o jogo acaba antes de eu fazer 2 itens, a culpa é minha? claro, mas eu continuo achando que veigar precisa de um rework, delay nas skils, demora muito pra crescer, qualquer pessoa com metade do cerebro cautera veigar

alem da lista de caunter{não sei o jeito certo de escrever}  todos esses personagens, cauteram muito o veigar alem de itens como  anularem de vez o champ; gosto muito do personagem, mas se vc tem 30% do cerebro funcionando vc deixa ele inutil.

Meu personagem favorito, mas sabe, eu sou aquele famoso ezreal maestria 5 que cai no seu time e não mata nem os minions, o que mais me frustra é sei la, eu conseguir me dar bem na lane, ai eu fico 9/0 na lane faço drag, mas se uma leona me acertar ela me sola, eu mesmo acertando o Q não dou dano pe incrivel, mesmo no late game{que eu creio que deveria ser o forte do personagem} eu mesmo acertando a ult a queima roupa o W e o Q no maximo eu mato o outro adc{que são literalmente minions evoluidos sem itens de defesa na build, ja vi leona,poppy, e outros full tank de poschoque dando praticamente instakil em adcs}

o resto dos meus personagens favoritos são da top lane ou suportes, mas

de sup, se a pessoa ta no top e é divada a culpa é minha, meu adc não sabe farmar, a culpa é minha, o lucian deu dash em um time formando por,  garen,fizz,draven, leona e jarvan, a culpa é minha claro, se a culpa é das estrelas eu sou uma constelação inteira no minimo{  e todo main sup merece ser adorado}

Na rota topo eu SEMPRE, SEMPRE sou campado, alem de enfrentar adcs quase sempre, ai eu to contra uma quin com um champ melee, to sempre recuado, e mesmo assim o jungle inimigo e o mid sobem pra me divar, VO FAZER OQ? ja desiste da lane

to frustrado

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Me sentindo inútil

O Ezreal é um adc e precisa dar ataque básico. Se você não caita de Ezreal não adianta, tem que dar auto-attack pra ele dar dano. O problema dos jogadores de Ezreal é que eles acham que o papel do campeão é ficar dando Q. Assista o SKT Bang, ele é o melhor Ezreal pra mim.

Apesar do meta não favorecer o Veigar no momento, é um campeão que precisa saber manipular a wave de minions pra evitar ganks e jogar de forma segura. Essa build de GLP que você tem feito está longe de ser uma das melhores.

Outra dica é que se você quer aprender, jogue ranqueadas. Você só vai conseguir jogar jogos em um nível decente quando se dedicar a elas.

Você está muito preocupado com as coisas que acontecem no jogo e conspiram com você, mas não tem pensado no que você pode fazer de diferente pra jogar melhor. Nos seus últimos 15 jogos, você não comprou UMA control ward. Já cheguei a comprar 18 em um único jogo como suporte. 

Orianna, Zilean, Galio, Syndra, Anivia, estão longes de ser counterpicks de Veigar. São todos control mage e pelo fato de você achar isso, acredito que você tem manipulado terrivelmente a sua rota, até porque você consegue ter a pressão do clearwave. 

Tira essa mentalidade de jogar recuado, você joga recuado quando não sabe onde estão os 5 jogadores do outro time e isso se consegue olhando o mapa, pensando a rota que o jungler está fazendo e wardando o mapa. De resto, se você quer ganhar, você tem que conseguir tirar vantagem. O cara usou uma skill no minion e você não? Significa que você tem 3 cooldowns e ele 2. Vai pra cima.  Você tem 3 minions magos a mais e ele entrou na sua wave? Vai pra cima, você tem 3 minions pra dar dano a mais. Dá auto-attack, coisa que o pessoal em elos baixos se preocupam pouco.  Dê atenção e o devido respeito aos seus picos de poderes e aos do oponente. O level 2, 3 e o 6 são os mais importantes do jogo. São os momentos mais facéis de CONSEGUIR vantagem (mas também de entregar se jogar mal). Se você domina um campeão, você tem obrigação de abusar do seu conhecimento.

Você usa o flash pra fugir no gank? Começa a usar o flash pra tentar matar alguém quando é gankado. Tem dificuldade pra dar roaming? Faz mobility, já vi muito Veigar high elo fazendo. Pensa fora da caixa, pensa sempre como você pode surpreender.

Se você quer assistir o jogo e esperar que as coisas conspirem pra você, sinto te dizer, mas você vai mais perder do que ganhar.

Meus melhores campeões são o Heimer e o Singed. Eu adoro jogar 1v2 porque eu sei me virar com a pressão e isso tira pressão do meu time. Eu morro bastante, mas mato bastante e a pressão de objetivos que eu coloco no jogo é imensa e mesmo com as coisas dando errado, eu sei como ser relevante com os campeões que eu domino. Saber lidar com a pressão é um dos jeitos mais facéis também de subir de elo. 

Highlighted
Arauto

Fala meu camarada, tudo certo?
Então, é bem triste quando nossos "mains" começam a perder rendimento ou são totalmente "inutilizados" no jogo! Eu passo por isso sempre!
Eu era praticamente MONO Talon, mas com o tempo, ele começou a cair o rendimento (não que ele não estivesse forte, mas é que o macro play estava decaindo muito) e eu tive de "abandoná-lo" por um tempo. Ok, foi bom em partes pois eu me especializei em outros campeões (Brand e Vel'Koz por exemplo) e aumentei minha pool... Um tempo depois eu voltei para o Talon e... meu amigo, eu voltei com tudo. Melhorei minhas habilidades e me tornei diferencial no game em geral.
O que eu quero dizer é: Tente migrar para outros campeões, faça uma "peneira" e tenta jogar com outro campeão que tu acha que pode gostar, que tem o mesmo estilo de jogo do Veigar e talz (eu indicaria Anivia, Vel'Koz e Brand, mas fica à seu critério). Vai por mim, quando tu voltar à jogar de Veigar, vai ver que tu ficou "melhor" com ele e sua jogabilidade melhorou!
Highlighted

Sei como se sente meu chapa, eu fui mono Ashe quase que minha vida toda, hoje em dia me sinto bem frustrado por não conseguir ter um rendimento bom com ela, praticamente nem jogo mais com ela e isso me deixa bem mal :c ela é uma ADC que depende totalmente do time...

Mas aí eu conheci a Quinn e me tornei independente, mesmo que me campem eu tenho muito mais autonomia pra fugir de um gank solo, sem falar que o kit dela faz ela ter poucos counters.

Procura um outro champ legal pra você jogar man, um que não tenha muitos counters e que seja mais independente (foge do top que essa Lane é uma desgraça, os matchups são tudo a base de counters -.-)

Ez é um bom ADC, um dos mais safes que tem, o problema é o early bem fraco, se tu tiver paciência vale a pena investir

Highlighted
Dragão

Já testou Veigar bot apc? Se gosta dele é uma boa, Veigar com um suporte do lado é 10x melhor
Highlighted
Dragão

ja, ma e eu concordo, mas as vezes, as pessoas kitam, feedam de proposito, epagam sei la, garen suporte, pq aparentemente eu to trolando, entao resolvem trolar tbm,
Highlighted
Arauto

A pergunta que eu tenho pra fazer é:
Highlighted
Arauto

BEIBE BEIBE DO BIRULEIBE LEIBE?
Man so que nem vc so q diferente XD, quando eu vo escolher algo tipo... que champ maximizar... eu escolho quem?

Ivern, Sion, eles são ruins, sim com certeza, eu so ruim com eles?absoluta certeza, mas eu gosto muito de joga com eles independente se eu ganhar e perder, não jogo pra subir de elo (até pq não consigo msm) eu jogo para ouvir o Ivern cantarolando, e o sion Gritando que nem um loko é isso q me diverte, nesse jogo que infelizmente basta vc comprar um champ mais cara q vai de dar mais PDL (Yasuo, Riven, Zed, Irelia, Pyke). Ms ja que vc joga de Veigar experimenta Malzarar, Orianna, Ahri ( é so spamar skill q nem loko) ou os champs acima.
Highlighted
Dragão

eestou de jogando de ahri, tive bons resultados, oriana não gostei, usei kassadin to amando de verdade, vlw pela indicação da ahri