cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me recomendem junglers bons

Highlighted
Tropa

Me recomendem junglers bons

Eu sou main jg, jogo de Shaco, Xin Zhao, Ww, Kayn, etc.
E queria saber de uns jgs bons para jogar ranqueadas, que estão no meta, e que se adequariam ao meu estilo de jogo.
Quem puder me ajudar, agradeço desde então. xDD

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me recomendem junglers bons

Olá, Os próprios jg que você citou Shaco, Xin Zhao e WW tem uma alta % de win rate em soloq. São muito bons. Kayn vermelho é muito forte tbm.

Agora se você quiser alguns outros fora esses que você joga, eu te recomendaria Trundle dá bastante dano e tanka bastante. Kha'Zix, dano full explosivo, gameplay parecida com do shaco ficando invi e chegando na back line. Alguns outros Evelynn, Rek'Sai, Olaf. Baseados no seu tipo de gameplay esse são os melhores q se adequam. espero ter ajudado.
Aronguejo

Graves e nunu estão fortes, bom proveito.
Uiui eu jogo de tank

Tropa

Isso de 'meta' não se aplica tanto a SoloQ, existem os campeões com uma % de Win rate maior e outros não. De acordo com o que você joga, te recomendo jogar com Elise, Kha'Zix, Rek'Sai, Jax, Vi, Jarvan E Trundle. São Jungler's bem uteis e você pode optar por fazer mais tank ou mais dano dependendo do jogo(Com Exceção do Kha que é assassino ou Elise, mas com Elise você ainda faz um Off-tank). Dê uma pesquisada e veja quais desses lhe agradam para você inserir na sua jogatina xD.

Boa noite! então jogue com Kayn se estiver afiado, Graves está extremamente forte se souber jogar jogue, se não souber treine pq é o jg mais forte do patch, com ele que vai ser mt facil de subir de elo!
Arauto

Sou Jungler Diamante 4 vou te sugerir algumas coisas que estou usando para pegar desafiante, de cada classe. 

Se você for querer jogar de assassino em uma partida, pega o  ele é o campeão mas roubado da selva atualmente. Se você quiser pegar um Tank/Lutador em uma partida, sabe aqueles time de saguão que não tem linha de frente? pega o Kayn e eu recomendo até a bulid:  ele fica forte contra outros tanks e lutadores e segura muito dano por conta da grande quantidade de cura. Kayn na forma assassina não é tão bom, se for querer um assassino é 100 vezes melhor ir de Kha'Zix que tem o dano roubado e countera os outros assassino tudo. Mas vias de fato se tu quiser jogar de Kayn coloca runa colhedeira e faz essa bulid:  

Se for querer um carregador eu recomendo, 1: Khazix ou 2:  que também é muito forte. Se tiver faltando um AP no time ai azedou porque não tem nenhum bom e eu não jogo com campeões magos, mas dizem por aqui que Elise e Nidale são boas. 

Esses dai são os melhores atualmente, o resto é quebra galho.