cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me indiquem um champ para mid

Dragão

Me indiquem um champ para mid

Acho o titulo meio auto-explicativo mas vamos la

uso bastante  e adoro o personagem mas vamos definir algo

é um INFERNO esse meta, é meu instaban pq simplesmente n adianta fazer zonias tabi ninja e etc ele continua dando IK,   stuno é kill,  ent? o que falar desse champ? estupidamente facil de joga e ainda vai receber um buff discreto com esse novo W

preciso de um testo  estilo uma redaçao do enem para descrever o quanto esse champ é idiota, ate mais que o zed mas zed é mais escolhido ent dou ban nele

jogo de vladimir e estava adorando senti que tinha encontrado o meu champ pra toda vida, mas ele ficou MUITO mas MUITO mais popular na soloq com tempo e esta sendo banido a rodo, e com a mudança no livro de feitiços minha taxa de vitorias com ele decaiu bastante, nerf na shurelya, e vao tirar FODENDOS 20% do dano do E dele, venho testando runas mas nenhuma runa encaixa exatamente nele, impeto/predador/eletrocutar ajudam em algumas situaçoes mas sinto muita falta do livrinho que era simplesmente perfeito pra ele

estou jogando com a e bem é forte e facil de jogar chega a ser idiota, fiquei 37/7 na segunda partida com isso o champ é besta de forte dei um pentakill antes das 20 partidas completas, mas é chato jogar com ele, acho massante

são 3 champs que me interessavam mas estao tao mortos quando os adcs

quero um champ solido que n esteja sendo nerfafo a cada patch direta ou indiretamente

que não fique fique inutil ao decorrer do jogo  e 90% dos assassinos

estou bastante interessado na zoe mas n consigo fazer praticamente nada com ela nas partidas, e é frustrante vc ta ali 8/12 o resto do time inteiro negativo se esforçando ao maximo e o povo começa a te xingar como se o darius feedado fazendo 1v7 fosse culpa minha, eu disse que era minha quinta partida com a personagem pq vai que assime o povo parava de em encher e so piorou, " quinta partida e n sabe jogar ainda? desiste" " desinstala o lol n sabe jogar nem de zoe "  0/15 2/17 repectivamente, mas ela é muito divertida de se usar e eu dou altas gragaslhadas com as falas delas

quanto a elo caso vc se importe com isso, n jogo ranked mas pego um povo no prata-ouro  nas minhas partidas

de preferencia um champ que n seja facilmente caunterado, pq como o veigar, eu amo mas tem muitos champ que comem ele vivo na lane { fizz literalmente com o tubarao }

alguns champ que interessão alem da propia zoe são ::

nessa mesma ordem, obrigado por ler ate aqui 

12 RESPOSTAS

Re: Me indiquem um champ para mid

Sendo sincero e ao mesmo tempo entrando em tudo que você falou eu indicaria veigar. Você pode fazer defesa e vai ganhar ap do mesmo jeito stackando o Q.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Sion AP.

Que foi? Você pediu uma sugestão, aí está.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

vlad meu bom, sou main e não largo por nada o boneco é quebrado.

essa mudança no vlad é uma redução de 20% no dano baseado em seu AP, no caso ao invés de 100% de dano extra em seu AP será de 80%, e ainda sim vai continuar forte, pois essa skill tem 3 fontes de dano, Dano base + Dano AP + Vida utilizada, e ainda nem é oficial, está no PBE.

em relação as runas/build eu ja testei varias e achei uma que muitos vlads usam e é a melhor na minha opinião.

Eletrocutar, Gosto de Saangue, Globo ocular e caça incansavel, Chamuscar e manto de nimbus.

a build é full AP, protobelt, rabbadon, cajado, prisao de feitiços e situacional, bota tmb vc faz o que precisar, com essa build vc deleta qualquer squish além de se curar muito contra tank.

em relação a champion pool, eu passo por algo semelhante a você, só jogo com 3 bonecos no mid e estou a procura de mais um ou 2, eu te recomendo o malzahar, pois é muito safe e cabe em qualquer comp e swain, cara swain é um primo do vlad, muito semelhante e muito forte tmb, assim que joguei com o boneco já me acostumei e não parei mais.
Dragão

vou testar o malza e o o irmao gemeo do temer
Aronguejo

leek tu ja joga com metade dos champs!

joga de leblanc uma boa leblanc faz diferença !
taliah também ta forte!
veiga continue.
Arauto

Ded e fizzz é facil de jogar sim po kkkkk, e ficam inuteis pra krl no decorrer do jogo tirando 2/3 da luta. Joga de lb, essas **cogumelo do teemo** de mago lixeira e adc é tudo farm pramin. E se assassino é tão inutil pq instaban em zed ? kappa

Dragão

@Kanekï

sim fizz e facil de jogar, o zed é complicado,

talon e 90% dos assassinos caem no late game, se vc sabe jogar e consegue burlar isso mérito seu

e sin instabn no zed pq o champ é mongol

kappa?
Aronguejo

hmm vc n tem elo pra tenta saber como e sua "skill" ,, aurelion e mt bom masteriza ele, so q o estilo de jogo dele e unico n tem outro igual, ele tu pusha ate lv 3 volta base mas tbm fica de olho se tu pode ajuda seu jg no lv 1 2 3 no rio , ai tu da b compra lacre negro fica pushando e tentando gank alem de warda jg inimga, mas enfim ele e o UNICO S O UNICO champ q countera master yi taric mid/ karthus nunu etc. ele pusha wave mt rapido , ai o carry dessa estrategia perde wave, e smp isso
mas enfim masteriza ele (e mt dificil joga cm ele, tipo ,mt ...pra mim ja e simples mas requisto pra joga com ele é ..mt visao de jogo/mapa , saber farma e controle de mana e saber aonde colocar wards em pontos estrategicos ) ele e mt forte late game tipo mt, tu faz eras morelo rilay se pa zhonyas bota de pain biuld padrao de ap vida dano por segundo, e isso cara
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

swen man melhor pick , facil de vira main e muito forte Smiley Wink
Aronguejo

Joga de Annie, safe, forte e bursta bem rápido e da pra farmar bem com ela também.
E já que você odeia tanto Fizz e diz que é simples jogar com ele compra ele e tenta ou então joga de Annie que é counter dele.

Arauto

Ahri...Porque? Ela é divertida
Aronguejo

Você é level 38 eu acho meio errado você ficar tirando conclusões precipitadas dos campeões assim, é melhor tentar jogar com eles ou conhecer melhor do que simplesmente dar um adjetivo qualquer baseado na suas poucas experiências com eles.