cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me convençam que sup não é a lane mais facil.

Resolvido
Tropa

Re: Me convençam que sup não é a lane mais facil.

ADC é só ficar safe esperando o late, se der ruim tem Curar, Cronometro, Anjo Guardião, Flash e Suporte pra proteger
Tropa

Sup não é a lane mais fácil e ninguem tem que te convencer de nada.

Aronguejo

@HDuos

Ninguem é obrigado a participar do topico certo? 

Fórum existe pra criar discussões pra quem tem interesse, não pra obrigar todo mundo a responder. 

Aronguejo

Depende do sup, alguns como bard são sim dificeis, toda lane tem seus campeoes dificeis, e faceis.

Tropa

kkkkkk vdd
Tropa

''Das 5 lanes, eu quero saber pq sup não é a lane mais facil?''

5 lanes? A riot lançou algum mapa novo e eu não estou sabendo? o_O

Suporte não é a lane mais fácil porque não é uma lane. Até a próxima amiguinhos.

Aronguejo

@Gudrim nossa que piada engraçada cara, nossa parabens cara, nossa... hahaha. 

Pra você que n entendeu pq deve ser dificil muda "lane" pra "função".

Tropa

Sobre suporte nao ter que se preocupar com farm:
Quando estou jogando com um suporte ranged e poke, sempre tenho que ficar de olho nos minions da minha equipe, quando o minion fica com pouca life é o momento que o adc inimigo vai ser expor pra pegar o last hit nele, 

é o momento pra eu bate nele, se isso continuar em poucas waves ele vai ter que ir Base e perder umas 2 waves de minions, ,dando vantagem de farm pro adc da minha equipe e xp pra nos 2.

Se ele simplesmente começar evitar o last hit por conta do poke o adc da minha equipe ficara com vantagem em gold que tb é bom.

Tudo isso lidando com o farm! Muito mais o last hit dos minions da minha equipe do que da inimiga rs 

Então o assunto farm não é uma coisa inexistente pra suporte ;D

Dragão

@Hades813escreveu:

@ShZi, cara vc vai me desculpar mais qualquer elo na flex é basicamente varios tiers acima do elo da pessoa na solo duo. Talvez vc tenha pego diamond na seasson passada na solo/duo, eu sei mas se foi na solo/duo foi d5 0 pdl, que é diamond mas n joga como diamond.É a mesma coisa que falar que o ultimo time do brasileirão que foi rebaixado com 12 pontos em 38 rodadas joga como time da serie A. Ele é da serie A? claro mas o nivel dele ta bem abaixo do nivel medio dos outros times da serie A. E no lol tem ate um termo pra descrever isso que se chama Low diamond. Então vamo primeiro pegar diamond na solo/duo pra meter a carteirada de que é diamond pq tu nunca saiu nem do d5. E em nenhum momento é eu disse que suporte é a mais complicada so disse que ele acumula muitas funções e vc ta falando que suporte n faz nada (nivel da flex ta decadente mesmo em? **cogumelo do teemo** merda) fica parecendo que vc n entende o basico do jogo (ou um cara que pegou diamond na flex, que é um normal game ranquueado basicamente rs) 

Ler para min o que está escrito ai. 

Falei pra você filmar ai meu perfil, agora é daqui para frente. 

Tropa

por que não experimenta uma ranked de sup pra vc entender o que é pressão de verdade...
o problema de ser um sup é que a segurança do seu time cai em suas mãos...é tipo ser um guardião do time inteiro, é legal...mas se vc vacilar o seu colega pode morrer e culpar vc, seja sua culpa ou não...a culpa é sempre do segurança (Sup) que não veio ajudar no 1x5, sup não é deus pra estar no mapa inteiro a toda hora, nem tem mana infinita...
Arauto

Sup é fácil sim.
Por isso que eu gosto de jogar de bardo pra ficar mais difícil. rs
Tropa

para mim é a função mais dificil em se tratando de vencer a rota. Ate pq existe uma coisa chamada pressao na fase de rota que na bot lane, quem mais impoe isso é o suporte, enquanto o adc esta farmando o suporte fica tentando atrapalhar o adc adv, fora o fato de wardar, tirar visao, etc . E o mais chato quando vc pega uma adc ruim que so sabe farmar, o adc adv na frente do cara falando eu quero perder vida e não faz nada (logico o farme é importante, mas tem horas q é necessario vc perder um minon pra colcar mais pressão, principalmente quando a bot lane n tem sustein), eu n dou conta tem horas que é necessario vc sair da rota pra tentar ajudar o time pq se n vc perde. È de longe a lane mais complicada do jogo pq requer sincronia.

Pra min a lane mais fácil é adc, basicamente só saber caitar e se posicionar, mas cara suporte é um jg 2.0, um bom suporte da roaming, sabe a hora de gankar, de usar cada habilidade, de forçar algo, por que convenhamos, se voce não joga de rakan ou blitz, o seu time fica igual batata atras da torre sem fazer nada, pra min junto com jg é a lane mais dificil que tem e temos que quebrar essa barreira de estereotipo que suporte é coisa fácil.

Dragão

@Night Of Despair@  escreveu:

Pra min a lane mais fácil é adc, basicamente só saber caitar e se posicionar, mas cara suporte é um jg 2.0, um bom suporte da roaming, sabe a hora de gankar, de usar cada habilidade, de forçar algo, por que convenhamos, se voce não joga de rakan ou blitz, o seu time fica igual batata atras da torre sem fazer nada, pra min junto com jg é a lane mais dificil que tem e temos que quebrar essa barreira de estereotipo que suporte é coisa fácil.

kkk ' Pois vai ser adc pra tu ver se é fácil.