cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a subir...

Highlighted
Aronguejo

Me ajudem a subir...

Quero a ajuda de vcs para me ajudar a sair desse meu lindo elo conhecido como Bronze. :3

Eu sou mono suporte, meus mains são (Lulu, Nami, e Janna) Pool clássica eu sei... Mas não me orgulho disso claramente. Só jogo suporte pq é única lane que consigo ser feliz e fazer algo de útil dentro do game...

Se puderem, Eu quero umas dicas de vcs pra saber oq estou errando :vv

"Uma risadinha deve resolver o problema."
~

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Me ajudem a subir...

Primeiro não se limite a apenas alguns campeões ou à apenas uma lane, jogue normal game, tente variar, aprender novas mecânicas, etc. Também procure ver seus erros, não se preocupe tanto em subir de elo, mas sim em ser um jogador melhor. O resto vem com o tempo. Espero ter ajudado Smiley Happy
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Aronguejo

Observe como profissionais jogam na sua role, tem muitos sites que disponibilizam espectador de jogos de alto nivel, e então, faça uma autoavaliação de seu jogo, veja replays de suas partidas e tente perceber onde está errando e é possivel melhorar. Muitas vezes não enxergamos nosso erro in-game, ou colocamos culpa no outro.

Aronguejo

Nhaa vlw pelas dicas <3

~

Lenda

Não tem nada de errado em uma pool de encantadores, é um estilo de jogo particular seu. Eu por exemplo prefiro Thresh, Morgana como sups para subir de elo pq eles criam jogadas, enquanto os encantadores vão focar mais na proteção do seu ADC que no seu elo as vezes não são muito bons. Eu recomendo você olhar sites de builds como Pro builds, champion.gg, br.op.gg, recomendo assistir videos q ensinam como melhorar como o canal do Ucla, Djoko, Daniels entre outros no youtube. Tenta assistir tbm um jogo dos pro players ou streamers q jogam de suporte e ver oq eles fazem para tentar copiar e aplicar no seu jogo. E tirando isso não tem segredo é só jogar bastante com no máximo uns 3 campeões diferentes para você se especializar e ficar muito bom neles. Porém as vezes é bom tbm ter uma lane secundária q você consiga se destacar tbm. Boa sorte.
Aronguejo

Vlww <33

~