cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a ser main Fiora

Me ajudem a ser main Fiora

Então gente, eu sou muito ruim de Fiora...muito ruim mesmo. Fico vários triste quando uso os Ripostar precoce e o Pantheon acaba com a minha dignidade no top, não só ele na verdade. Mas eu adoro a campeã e acho muito divertida, apesar do top ser uma lane nova pra mim e eu só ter masterizado Illaoi e Camille, adoraria que ela fechasse minha santíssima trindade de lutadoras ;u;

Se puderem me mandar dicas, guias, streams, vídeos, builds e runas para eu conseguir aprender a jogar com ela vou ficar bem feliz <3

Obs: Não me importo com conteúdo em inglês ok? Aqui nós é xainiron

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me ajudem a ser main Fiora

Bom, contra o Pantheon a Fiora tem uma lane phase horrível mesmo, só sendo main mesmo pra conseguir evitar um possível stomp.. Mas também quando ela fechar 1 ou 2 itens acabou o jogo pra ele.

Quanto ao ripostar, é uma questão de paciência e prática, exemplo: Se você joga 30 partidas contra um Yasuo, você vai acabar ficando expert em dar ripostar no vento dele e stuná-lo. O que eu quis dizer é que quanto mais você jogar, mais experiente em identificar a hora de usar o ripostar você vai ficar.

Quanto a forma de jogar de Fiora, é simples: No early apenas fique pokeando os pontos vitais do inimigo e evite trocas, preferencialmente foque no farm, afinal, o melhor momento da francesa é no late, não no early (claro que você não deve seguir isso á risca, se ver uma ótima chance de pegar kill sem riscos, vai lá).

Quanto a build existem várias divergências, acho muito situacional, mas vou deixar uns conselhos gerais:

Se estiver contra um tank: 

Se estiver contra outro lutador: 

Se estiver contra um assassino (ou caso tenha um no inimigo): 

Itens de uso geral (sempre serão bons para a Fiora):   

Lembrando que a build foi só uma ideia geral, possibilidades existem aos montes.

"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Olá!! Sou main Brand mas jogo relativamente bem de Fiora XD. Bom.1a mente recomendo esses videos

Akrinuss - Tutorial De fiora.COMO JOGAR DE FIORA.

Basicamente é tudo. XD.

Mas vou dar umas dicas ainda sim.

Voce countera basicamente todos os tanks. Sua passiva garante true damage e dano em porcentagem de vida maxima.

Evite jogar contra  pelo menos no inicio.

Tente dar harass (atacar e n tomar dano do outro champ) com  acertando os pontos.

Use  para bloquear algum hard cc ou dano alto.Se for hard cc vc stuna o champ se acertar o w.

Aprenda a cancelar o AA.Por exemplo: AA   ou  AA E .

Com  tente estourar o maximo possivel, pois se estourar tds curará e se matar acertando 1 curará tambem (se acerta menos cura menos) E isso potencializa os dives.

Saiba pra que vc serve.

Split.Principalmente se fizer .É melhor usar o tp pra split do que pra bot lane (mas se a bot lane der mole pode dar tp)

Mas se tiver numa tf, pode fazer 2 coisas.

Matar o carry adversario e sair ou proteger o seu carry.

E as runas :

Recomendo

Precisão                                    Dominação

Press the attack,                      Impacto repentino (acho q é assim q se escreve)

Triunfo,                                       Sentinela zumbi.

Espontaniedade,

Até a morte.

Espero ter ajudado XD

Você desejou que o mundo como conhece acabe.Sim!. - Cho'gath
Arauto

Eu não sou exatamente main fiora, mas se quiser me adicionar a gente vai uns 1x1 de fiora e eu vejo no que você pode melhorar. Ou você escolhe meu campeão, tenho todos.

Obrigado pessoal, vou ler tudo com calma e praticar. 

EN GARDE 

Tropa

Lane contra pantheon ao menos nos elos baixos é muito fácil para fiora,vá para a lane de pot corrupta ou doran shield e e pot,runa secundaria como a de recuperar hp quando apanhar e a de 5 DEF,primaria sua escolha.

Vai farmar normalmente levando lança na cara e farmando perfeitamente,ao nível 3 ou 2 se você estiver confiante,use sua pot e verifique que não a minions magos o bastante pra te prejudicar na troca,pula no pant com o q,provavel que ele use a lança e meio segundo após ou dps de um AA o stun,então tu já manda o W,se der stun a troca é sua e só depende de pegar ponto vital,já se tu for stunado fica de olho na HP e manda o E nele sempre procurando acertar os pontos vitais,se estiver lvl 2 e for stunado deixe a troca pra lá e volte a farmar.

Tu vai buildar trindade se no time adversário tiver mais squishy do que tank,porém numa lane contra Orn,Darius ou até Maokai tu pensa sério sobre rushar um Cutelo Negro.

Mas seu item essencial e que vai fazer primeiro é a Hidra,após isso tu faz a Trindade/Cutelo e ai a Dança da morte ou Sedenta de sangue,novamente um desses é para bater em squishy,no caso a Dança da morte.

Seu terceiro item é de escolha já que não é tão necessario ter a porcaria do anjo guardião se seu time estiver apanhando e perdendo tf rápido,em caso de estarem vencendo já faz o G.A mesmo,do contrário um Semblante espiritual ou um Randuin..De último item é escolha sua e vária de um Coração congelado combando com Randuin pra tirar mais da velocidade de ataque do inimigo,a uma Sterak com o Semblante e sinceramente é tu quem escolhe oque fazer.A bota naturalmente você tem uma noção básica de qual fazer.

Aery,pressione o ataque e cleptomancia são runas que caem bem nela,mas não considere a última (clep) como essencial pra ela só porque te ajudou em uns 2 jogos,você pensa bem antes de levar isso pro game porque tanto pode ser bom quanto pode ditar derrota.Aery já é mais sólido e assim como pressione o ataque,mas jamais leve eletrocutar.

São ideias que podem ser ruins,mas comigo tem funcionado muito bem e só jogando muito mal pra perder uma lane por stomp.