cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajuda, nao ganho mais partidas

Me ajuda, nao ganho mais partidas

Ultimamente tem sido uma tristeza, quase toda partida é só derrota, eu começo super bem, fico positivo, não feedo, ajudo o jg, mas sempre acontece algum vacilo que me leva a derrota, não sei no que eu estou errando, se é por causa do campeão que jogo, se sou eu mesmo ou o meu time. Só sei que não ganho mais, até pensei em desinstalar o lol, mas eu gosto do jogo.
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me ajuda, nao ganho mais partidas

Amigo não fica assim... Também acontece isso comigo diversas vezes, quase toda semana na verdade. Tem dias que, meu deus eu sei! é terrível meu maximo foi 12 derrotas seguidas. Mas msm assim eu não desistia, eu tentava me acalmar com alguma coisa, músicas, lanche , etc. enquanto jogava. As vezes nem é você msm, são os aliados que fazem merda e deixam o resto pra gente limpar, jogam a culpa na gent etc.. fica assim naum meu ;-;

Subi do bronze 4 ao ouro em 1 ano me perguntando a mesma coisa.
Cheguei a conclusão que a simplesmente tem partidas que é impossível de ganhar por uma série de fatores. A solução que eu tive foi juntar uma rapazeada legal pra jogar se você tem gente agradável jogando com você muitas vezes você perde 10 seguidas e nem liga pra isso pq tá rolando um monte de piadas e besteiras na call.
Barão

Todo mundo passa por uma loose streak nesse game, eu mesmo já perdi uns 15 jogos seguidos e fiquei me sentindo um **cogumelo do teemo**, mas acontece pow bola pra frente sua sorte vai mudar