cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me Ajudem com a Riven !

Highlighted
Tropa

Me Ajudem com a Riven !

Olá

É o seguinte, a um bom tempo venho tentando aprender a jogar de Riven, pois sei que ela exige mecânica.

Eu sempre vou no modo treino e faço Cancel de AA e de skills também. O problema é que quando eu vou para um normal para por em pratica, eu tenho muita dificuldade porque, no modo de treino o boneco alvo fica parado e eu consigo Cancelar os três Qs dela e fazer a sequência Q aa Q aa Q aa Cancelando tudo, mas no normal game o adversário se move, e em vez de eu cancelar os Q e os AAs dela eu acabo dando três Qs sem nenhum AA entre eles.

Outra coisa que eu não consigo é fazer o DoubleCast, simplesmente não sai as skills no time correto para dar o Cast correto. Gostaria que alguem que soubesse isso me ensinasse isso, tanto o DoubleCast quanto o cancelar os Qs e os AAs com a pessoa em movimento, ou me desse um ponto de referência. 

Grato Smiley Happy

2 RESPOSTAS

Re: Me Ajudem com a Riven !

Nunca joguei de riven, mas se eu soubesse ia tentar ajudar. 

Arauto

Re: Me Ajudem com a Riven !

Treina indo nas partida Coop vs AI.

O segredo de Riven é não se desesperar nunca. Saiba exatamente o que você vai fazer. Pra conseguir chegar nesse ponto é muito, mas muito treino. Treine o mais lento possível até que você consiga executar os combos corretamente, com AutoAtaques sempre entres as habilidades, que é onde se esconde o dano da Riven.

Pra cancelar animação, você não aperta as duas teclas ao mesmo tempo, mas sim uma tecla após a outra bem rápido. Como, por exemplo, no caso de cancelar a travadinha do W. Você aperta E, espera um pouquinho de nada, aperta W depois Q bem rápido. Dessa forma ela não fica parada quando usar o W.

Para executar os auto-ataques enquanto usa o Q, com a pessoa me movimento, é o mesmo que parado. Só clicar pra andar na direção oposta que o boneco da Riven estiver olhando, nas costas dela no caso. Ela não vai andar pra trás, mas sim cancelar a animação pra depois andar, mas antes de chegar nesse ponto você já clicou no cara pra dar AutoAtaque.

Também é muito importante você se familiriazar com o botão que mira somente em campeões. O padrão é o [ " ], o botão do lado esquerdo do [ 1 ], mas você tem que segura. Também tem CTRL+V e CTRL+Z. Da uma procurada nas opções e experimenta no modo treino, com um bot que você colocar, pra ver como funciona.

Vai jogar Coop vs AI até você se sentir seguro, depois vai normal game, pra depois Ranked.

Se quiser umas dicas de Streamers, tem o Exil, Adrian Riven e o deus Box Box.

Teemo.GG!