cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MdJ: Nota S... Como a conseguir e se destacar no jogo

Highlighted

MdJ: Nota S... Como a conseguir e se destacar no jogo

Hey pessoas! o/

Tudo bom?

Todos sabemos que ficar com um frag excelente e não ganhar nota S em nossas partidinhas, é bem frustrante, né?

Mas se liga neste tópico, vou mostrar fatos COMPROVADOS de como facilitar a boa vinda de um S.

Vamos discutir sobre isso, então: apertem os cintos, e bora lá!

A nota S, é essencial para habilitar baús e fragmentos de chave. Sem falar da boa visão que nossos amigos nos olhem. O S também serve para habilitar Emblemas de Maestria 6, e 7. E consegui-lo, o demonstra que está mais apto a subir de elo, com aquele específico campeão, ou não.

Vamos começar com a lista.

• Abate bom de tropas (farmar);
  • Posicionamento elegível;
  • Posicionamento de sentinelas no mapa em alto nível;
  • Placar;
  • Participação;
  • Itens;

Agora vou falar sobre cada um deles.

• Abates bons de tropas (farmar)

Um bom número de tropas abatidas é essencial para o S, e é realmente a ferramenta mais importante para receber o S. Ele é tipo a redação no ENEM, pode levar tua nota as alturas, e ao mesmo tempo levar para o inferno.

Temos uma escala aproximada de farm por minuto.

5 minutos de jogo: 30 de farm;

10 minutos de jogo: 70 de farm;

15 minutos de jogo: 120 de farm;

20 minutos de jogo: 160 de farm;

30 minutos de jogo: 220 de farm;

50 minutos de jogo: 420 de farm;

60 minutos de jogo: 500 de farm.

Lembrando que esse é o nivel aproximado para um S+, e se você treinar o farm bastante, vai conseguir farmar, é bem fácil. Menos de LeBlanc meu Deus que raiva.

• Posicionamento elegível

O que eu quero dizer com posicionamento elegível é além de um bom posicionamento, um bom desempenho na partida, o LoL tem um sistema que percebe se você consegue abates de forma que o inimigo não possa entender como, por exemplo: Atacar alguém pela parede de Azir ou de algum Atirador, é uma boa forma de bom posicionamento.

• Posicionamento de sentinelas no mapa em nível alto

O jogo também percebe a quantidade de sentinelas que colocamos durante o jogo, vou por a lista da média de sentinelas posicionadas:

10 minutos de jogo: 4 sentinelas

20 minutos de jogo: 16 sentinelas

30 minutos de jogo: 24 sentinelas

40 minutos de jogo: 30 sentinelas

50 minutos de jogo: 36 sentinelas

60 minutos de jogo: 45 sentinelas

(PS: Ponha uma sentinela, sempre que possível!)

"Tudo que eu preciso, é de uma boa visão!" ~ Swain, o Grande General Noxiano

• Placar

O placar (---/---/---) (Abates/Mortes/Assistências) é obviamente bem impactante na nota de andamento. Abater o essencial, morrer pouco, e participar bastante, são muito importantes, por isso, tente participar da maioria dos abates da sua equipe, e se posicione bem para conseguir não morrer tanto.

Um exemplo de placar de S é: 34:46 minutos de jogo: 2/0/4 - 297 de farm (S)

Ou: 40:34 minutos de jogo: 14/5/17 289 de farm (S-)

Ou: 20:45 minutos de jogo: 6/0/7 - 189 de farm (S+)

• Itens

A maioria das pessoas não conhecem esse, por quê não é tão reelevante, mas a quantidade de itens, e de dano que você consegue, ajuda nas chances de ganhar um S. Por isso, tente fazer itens que combine com seu campeão, e que consiga te dar um bom dano, como Letalidade e Critico com dano para Miss Fortune. Ou Pistola Hextec com PdH (Poder de Habilidade) para LeBlanc, vai te ajudar no S, com certeza, por isso, se terminar o jogo com bastante itens fechados e impactantes para seu campeão, as probabilidades de um S é maior.

Valeu por terem lido até aqui, espero mesmo ter ajudado em mais um tópico.

Valeu, gente! <3 

Cya! o/

17 RESPOSTAS

Re: MdJ: Nota S... Como a conseguir e se destacar no jogo

Valeu pelas informações man.
Moderador

Excelente post @LeBlanc do Fórum, durante a minha caminhada pra pegar maestria 7 com o Kayn, eu percebi que os fatores mais impactantes pra você conseguir S eram realmente farm (inclusive monstros abatidos na selva inimiga contam bastante), pontos de visão e dano causado, o frag realmente não conta tanto quanto esses dois.

E tem também o fato de isso ser calculado com base na média dos status conseguidos pela galera que tá jogando com esses campeões, então algumas coisas variam bastante entre campeão e função no jogo.

Aronguejo

Acho que a quantidade de acertos/erros de skillshots tbm contam. As vezes bate a miopia e msm jogando bem , vem aquele A+. Ai fica bem na cara q foram as skillshots tortas... ou talvez sempre impressão minha?
Arauto

Que post útil, salvando minhas esperanças! To cansado de tanto A+ ahsuhasu

@Sr Budke
Mas bah tchê! Curte um cafézinho também?
Aronguejo

vlw, nessa temporada tenho 1 S+ com malzahar S com ww e S- Com tham kench, e agora acho quero S+ com vladimir!, obrigado

eu vo la faço tudo isso fico 20/0/20 e fico com A- KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom post, vai ajudar muitas pessoas. 

Aronguejo

Clone, se é que me eu lembre, a quantidade de Controle de Grupo pesados que você acerta no inimigo também ajuda na nota final.

@Dest Archangelescreveu:

Clone, se é que me eu lembre, a quantidade de Controle de Grupo pesados que você acerta no inimigo também ajuda na nota final.

Oi Dest, de boinhas?

Na verdade não exatamente, sua quantidade de controle de grupo entra em posicionamento e participação. Haha

Abraços! o/

Dragão

me apaixonei pela sua assinatura, amo café <3
Aronguejo

Cadê as dicas para os SUP? Kkkkkk

o Sky da Red Canids, faz 400 de farm em 30 minutos

Muito obrigado mano, ajudou e MUITO! Tópico perfeito! <3

@COVEN IVERN
Melhor coisa que tem é jogar de Lux suporte com a skin Guardiã Estelar, pra fazer AP, dar KS e spamar B, B, B, B, infinitamente para que ele se irrite com a musiquinha mais do que irritante do recall AHAUHSUAHDUHADH

sistema de notas é super falho e ja comprovei isso, eu pego um champ que normalmente ele não é suporte dai eu jogo com ele suporte e fico 4/4/20 e recebo nota A quando se eu fosse uma lulu eu receberia um S...