cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Matchmaking de times?

Aronguejo

Matchmaking de times?

O matchmaking de times era muito foda, a fila flex só serve para os falsos challengers se gabarem por ter conseguido atingir esse elo e tenho certeza que a maioria deles jogam solo ou duo, então qual é o propósito dessa fila?

Já que vão reformar a fila solo, foquem no clash, voltem com o ranked team e esqueçam logo a fila flex, a rito não entende que o que vai manter vivo o lol daqui uns anos é competitividade do jogo. 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Matchmaking de times?

Para o Clash acontecer é preciso muito mais que a reformulação da fila solo, é preciso melhorar (e muito) o Client do jogo.
Sobre a fila Flex, você realmente está certo, é 10x mais facil subir na Flex do que na Solo.

Aronguejo

Com certeza @ManDic, só estou falando pra eles não perderem tempo em manter a fila flex e focar nos projetos que faz a turma juntar e jogar. Team Ranked era muito bacana, antigamente uma vaga na challenger series no NA era dada pelo top 1 do team ranked, pra mostrar o quão era competitivo, ter trocado pela fila flex fez um pouco de sentido no começo, mas que agora é indiferente.

Barão

Saudades do Formador de Equipes.
Barão

Fila Flex é um Iixo, não sei quem foi o gênio da Riot que teve a idéia de tirar o 5x5 e botar esse chorume de Flex.
Consegue ser mais desbalanceado que Normal Game. Podre. Só time pegadinha.

O ruim é ter quatro filas. Uma competindo com a outra e nem uma prestando.
https://twitter.com/wahregesicht
Barão

Tenho pena de quem joga Twisted Treeline, deve esperar 20 minutos para achar uma partida (isso é o mesmo tempo de fila em baixa prioridade).