cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mataram o Ezreal ?

Mataram o Ezreal ?

Será que há alguma possibilidade de voltarem com o W antigo do EZ? Já que esse novo é muito pior que o antigo, já que precisa acertar duas skillshots para dar o dano e ele não serve mais para manter a passiva stackada utilizando em um amigo, ou dando W+E e isso é muito impactante para o campeão no mid game, já que ele é um campeão com ATK Speed baixo, e isso acaba influenciando bastante para farmar no mid game e derrubar torres antes de ter 2-3 itens. Podemos ver que a quantidade de picks com esse campeão cairam drasticamente e o winrate dele despencou.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Mataram o Ezreal ?

Como assim cara, o W é a skill mais roubada do ezreal agora.
Dragão

Eu acho que tu não ta no mesmo que jogo que eu, ezreal, ficou bem mais forte
Aronguejo

KKKKKKK faz ap pra tu ver se n da dano

O W deixou ele mais forte que tava antes. Mataram mesmo é o Ezreal AP, mas já buffaram o ratio ap do W e agora buffaram de novo, também com um buff no ratio ap do R e a retirada daquela redução de 30%, e olha que esses buffs também incitam no Ez AD.
Aronguejo

O Ezreal continua forte, mas como todos os campeões lançados ou refeitos atualmente, ele exige uma boa curva de aprendizado e uma dose de mecânicas apuradas, com isso você consegue extrair o potencial do campeão. Digo isso como suporte desde a terceira temporada, já vi muitos Ezreal's(?) bons e muitos ruins.

Em suma, acredito que até o Diamante III ou II o que conta mais é sua perícia do que o campeão em si, já vi muitas coisas esquisitas dando certo e outras padrões, consideradas fortes e no meta dando errado.