cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mataram a leona ;-;

Aronguejo

Mataram a leona ;-;

Eu acho que mataram ela, com tiro na cara pra estragar o velório ainda, opinem.

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mataram a leona ;-;

O nerf foi o dano do Q né? é bem impactante sim, mas o pós choque da muito dano também, e o controle de grupo dela não foi alterado, acredito que ela ta mais balanceada porém ainda bastante forte.

Aronguejo

nerfaram o Q e o W dela, ainda nerfaram o pós choque, eu não entendo
é que nem o caso da janna, a janna season 7 estava forte por causa do turíbulo e nerfam o boneco e depois nerfa o turíbulo, tô pistola pq leona é o unico suporte que eu gosto de jogar mataram :l

É bem a cara da Riot fazer isso, deixa algum campeão quebrado por causas indiretas (itens ou runas) ai metem nerfão no campeão e depois nerfam a coisa mas n tira o nerf, ai o campeão q ficaria balanceado sem o nerf fica muito fraco.
Eu n entendo pq a Riot n espera nerfar o item/runa primeiro pra só depois nerfar o campeão (se precisar, o q provavelmente nem seria mais o caso) n entendo mesmo.

Tropa

Não vou mentir, eu não sou suporte e carreguei vários jogos de leona só pulando nos caras porque estava muito tank e dando bastante dano com pós choque e o W.

precisava de um nerf, e ainda está jogável, ou quase.

Tropa

Leona é um tank, e estamos ainda num meta de tank, normal causar tanto dano assim. Comecei a jogar de Leona faz pouco tempo, mas com nerfs nessas duas ultimas atualizações eu até desencanei um pouco. Deviam rever as runas em si, e não modificar tanto um campeão. As runas estão tão favoraveis para os tanks, que eu jogando de Poppy quase sempre ganho a lane, e pode ser mago, assassino ou o que for. O que precisa modificar são as runas da arvore de determinação. Nessas ultimas atualizações o que mais vi foi nerf nas runas que é usada pelos magos (entre outras classes). Mas enfim, espero que tudo se ajuste até o inicio da proxima temporada.
Tropa

Graças a Deus, q boneco idiota essa Leona, ela te pega e stuna depois stuna e depois advinha stuna, boneca quebrada, e vc ainda tá chorando pq n tem dano? Wtf..
A lek ele é um Sup q n deixa vc fazer nada na rota, tem q neffa sumi

Continua forte. Usei esses dias e sim, vc percebe a diferença, mas tá longe de fraca. Não viaja.
Tropa

classico "Meu deus, tomou 1 nerf, o champ morreu! Mataram o Champ!

Relaxa cara,Leona ta bem de boas ainda.Ela ainda da aqueles estragos na tf.

Gostaria que parassem de confundir Nerf com "matar"

Leona não está morta, isso é besteira. Ela ainda é super tank e seu CC é forte, isso é o principal dela, e continua fazendo isso muito bem.
Não é um enrfzinho no dano base dela que vai matar o champ...
Tropa

Absurdamente afundado com 49% winrate. Essa é a minha opinião.

@SoSoft escreveu:

Absurdamente afundado com 49% winrate. Essa é a minha opinião.

http://champion.gg/champion/Leona/Support

49%? Só se for na sua conta.

Tropa

So ficou menos doente mesmo. Tava nojento esse champ tankar toneladas de dano,te deixar perma imovel e ainda dar dano.

Também é nojento alguém ter 100% de Critico com 2 itens.
Aronguejo

Joguei sábado de Leona, só notei que o Q deu uma "diminuida" no seu poder, mais ainda acheo que ela continua tank e com muito controle de grupo como antes. Se saber fazer as runas e a build correta ela continua carregando demais.