cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Master Yi na Season 9

Aronguejo

Master Yi na Season 9

Bom dia, vocês acham viavél ser um Mono yi  (Mono dedo) na season 9? Na jungle claro... 

Será que só jogando de YI consigo pegar um elo consideravelmente alto, como diamante por exemplo? Ou será que tem champions na jungle que são melhores e vão me fazer subir de elo mais rapído? estou em dúvida!!

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Master Yi na Season 9

Se vc se sentir confortável com ele, sim.
O uso da Guinsoo nele está bom, porém, vc vai fazer escolhas mais precisas e saber entrar bem na luta, pois o Q é a única habilidade que faz com que ele não sofra Hard CC em um período curto de tempo.
E quanto às rankeds, eu não posso lhe responder.
Aronguejo

@SeventhYuu  escreveu:
Se vc se sentir confortável com ele, sim.
O uso da Guinsoo nele está bom, porém, vc vai fazer escolhas mais precisas e saber entrar bem na luta, pois o Q é a única habilidade que faz com que ele não sofra Hard CC em um período curto de tempo.
E quanto às rankeds, eu não posso lhe responder.

Então vou ver qual é, treinar uns 20 games antes e meter pau neles

Aronguejo

Ele é viavel mas até um certo ponto.

No low elo bixo é brabo, até o platina ainda da pra fazer ele funfar, mas no momento que você tiver com mmr alto ou diamante, ai já complica e muito pra fazer ele funcionar, normalmente o povo lá já sabe como jogar contra e o potencial dele tanto no split, duelo e etc.

Recomendo sim, low elo, pega ele e vai, até platina 1 ou diamante 4, para de jogar com ele usa campeão do meta.

Mas só uma pergunta você planeja chegar até que elo ? Tipo, essas parada de pegue campeão x ou y e você vai subir de elo é balela, se não tiver macro e micro bom você não vai subir de elo, ou pode ser que suba mas vai ficar estagnado em algum momento.

Mas Master Yi vale a pena investir, se tiver dúvidas.

Olha canais como Cowsep (Ele é tóxico mas ele é normalmente mestre ou diamante tanto no server Coreano, NA, Chinês e outros servers da ásia, ele basicamente fica alternando de região quase que toda hora) e o LoL Master BT (Ele é challenger BR top 1 ou 2 aqui no Brasil e mundo), ambos são high elo e tem gameplay ótima.

Espero ter ajudado.

Dragão

@Mr aBused  escreveu:

Bom dia, vocês acham viavél ser um Mono yi  (Mono dedo) na season 9? Na jungle claro... 

Será que só jogando de YI consigo pegar um elo consideravelmente alto, como diamante por exemplo? Ou será que tem champions na jungle que são melhores e vão me fazer subir de elo mais rapído? estou em dúvida!!

Tem sim o ele tá sendo minha aposta, tá muito forte você não tem nem noção do quanto e nem vai ter se não usar ... deram um buff na Draktar que deixou ele com um dano imoral. Ele é forte em todo elo, tu consegue upar com facilidade usando ele é só aprender a usar, ele não tem uma mecânica complicada, só vai sem medo. 

Nem recomendo,quase todo jogo banem o Master Yi.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Nem mano, tenho que discordar disso...

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Nem recomendo,quase todo jogo banem o Master Yi.

Nem irmão eu tenho que discordar disso! raramente tem um jogo que tem um Master de fora. Os cara bania muito era Kayn, Camile o Graves não passava batido ai deram um nerf nele tão banindo só aqui aculá, o Lee Sin também é banido com frequência etc... mas Master Yi, ninguém bani isso. 

Aronguejo

Mastery é um bom campeão, apesar de ser monodedo o dano é muito overpower, porém ele é dependente de um snowball ou hard-farm, caso contrario, irá ficar com ele apagado na partida.

Se você é confiante e garante uma ou duas kill  ou um farme consideravel no inicio do jogo, ele é a aposta perfeita, caso contario compensa muito mais investir em outro.

Mas uma coisa é fato e é comprovado, se vc gosta do campeão e se indentifica com a jogabilidade dele, com o tempo você aprende a jogar contra outros campeões, você se adapta a jogabilidade do campeão e consegue usufruir bastante dela, mesmo que ele  seja nerfado.

Eu gosto muito de , sempre joguei com ele mesmo estando nerfado e nunca me senti inferior a ninguem, apenas estava ciente do que eu precisaria melhorar a minha visão de jogo, porém nunca deixei de jogar com ele, apesar de não ser competitivo, eu sempre joguei melhor de khazix devido a me indentificar com a jogabilidade dele.

Highlighted
Aronguejo

Eu ainda não me arrisquei a jogar de Jungle nessa nova Season, pois estou muito decepcionado com as mudanças em geral. Porém, Master Yi é um dos meus mains e eu vou arriscar ele na Jungle, creio que não vai ter tanta diferença (assim espero).
Dragão

@How to Insec  escreveu:
Eu ainda não me arrisquei a jogar de Jungle nessa nova Season, pois estou muito decepcionado com as mudanças em geral. Porém, Master Yi é um dos meus mains e eu vou arriscar ele na Jungle, creio que não vai ter tanta diferença (assim espero).

Eu sou Caçador meu elo Season anterior é D3. Cara pra min daqui eu acho que campeão sem clear wave vai ser impossível de jogar ^^ eu ontem depois da atualização meti a primeira de Kha'Zix e mano ... nunca fiquei tão atrás em um jogo, o MID que era um  (pra aumentar a dor de cabeça) pegou nível 7 e eu ainda tava no 5 pra você ter uma ideia. Ele pegava 13 e eu no 10 WTF ^^ mesmo com o atraso antes da atualização anterior a essa que mexeu como a Jungle dava para manter uma diferença de 1 nível. Agora é tipo eu me vi meio que forçado a andar mais nas rotas por que a selva a experiência que ela da é quase uma esmola para mendigos ... baixa.

Peguei o Kayn na segunda partida (um campeão com melhor clear wave) e se repetiu, 3 níveis mesmo fazendo clear wave porém como eu aparecia muito nas rotas diminui a desvantagem para 2 e lá para o meio do jogo eu consegui acompanhar que é quando a selva começa a dar recursos maiores. 

Em razão disso ... mano tá osso agora ajudar as rotas principalmente quando tem um campeão tipo Zed de lv 6 opressor ... 

AFF '

@ShZi VOCE não vê isso,porque quase todo jogo que eu vou tem alguem banindo Master Yi.
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@ShZiVOCE não vê isso,porque quase todo jogo que eu vou tem alguem banindo Master Yi.

Estranho ... nos meus é raro mesmo. Mas né! 

Mas então vou recomendar outro jungler,Nasus.
o Q dele stacka muito,MAIS MUITO RAPIDO na jungle por causa desse buff que a Riot provavelmente não vai remover tão cedo,ele tem muito roubo de vida na selva para se sustentar e ainda para os ganks tem o W dele que é um slow eterno. Recomendo o cachorrão pra jungle.