cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Master Yi n é tão facil assim de jogar nao

Master Yi n é tão facil assim de jogar nao

to começando a jogar perdi todas com ele, é muito difícil sair do controle de grupo as vezes vc n consegue nem chegar no inimigo ejá morreu, ainda mais com esses mono lux e mono morgana que 

15 RESPOSTAS

Re: Master Yi n é tão facil assim de jogar nao

O campeao em si e simples MAS existem detalhes que façem MUITA diferença de um bom Yi para um mediocre, voce sente dificultade talvez porque ele tenha um estilo diferente ele e um Assasino/lutador de oficio nao Bursta sem ser visto e nao tem mobilidade doentia. Voce SEMPRE ve ele chengando e isso torna dificil de usar ele obvio tem comps que ele nem CLICA contra mas em vacilos ele vence QUALQUER counter.
Fala com o SeventheYi que ele te mostra os prazeres do master Yi

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

na minha visão de prata 2

ele em si é fácil

mas aplicar sua mecânica no jogo atualmente é complicado

tipo singed
Dragão

@SeventhYuu
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYuu

@95s SAMURAI JACK 

Antes de tudo:

Com Yi, vc precisa ter REFLEXO. Vc precisa saber a hora certa de usar o Alpha. Não use no começo da luta.

Não saia usando o Highlander (R) do outro lado do mapa. Lembre-se que vc só tem 7 segundos pra fazer alguma coisa.

Espere a TF começar e saia em cima de quem está com pouca vida.

@O Ultimo Samurai 

Yi não é um Yasuo da vida, mas ele não é um "Samurai" tão simples não. O reset do W, o uso de summons no meio do Alpha e boas noções das limitações do kit dele são necessários para ter uma boa perfornance com o campeão.

Aliás, o Mestre é um champion de DPS, com um certo "burst" com build crítica. Ele joga no erro do oponente, e consegue duelar contra vários champs lutadores.

Aliás, achei o "SeventheYi" engraçado kkkkkkkkkkk.

Dragão

Porque ele está fraco com a bulid tradicional com a Guinso depois que a Riot diminuiu o AD dela. Master Yi anda meio sem dano de ataque, o jeito é deixar ele de lado e concentrar em outros campeões que como sugestão eu te dou a ( VI ). Minha VI eu faço com Cutelo, faça do jeito que você preferir ... ela está muito boa. 

Dragão

@ShZi
Infelizmente isso não foi verdade numa partida que eu fui de Malphite.
De alguma forma o Master deles ficaram forte e acabou com o jogo solo.
Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
@ShZi
Infelizmente isso não foi verdade numa partida que eu fui de Malphite.
De alguma forma o Master deles ficaram forte e acabou com o jogo solo.

É porque você ainda está no Prata 3 dai tipo Shoyo nesse elo quando a galera ver o Master Yi usar a ultimate todo mundo corre! é como se ele fosse um bicho papão. Quando você subir um pouco você vai olhar o Master Yi e vai ver que ele não é nada, não é nem uma ameaça na JG. 

Te dar um conselho tu só vai subir mesmo se tu começar a indentificar os campeões quebrado e começa ser chato no foco obsessivo por objetivos. Na JG quem eu percebo que está acima da média em comparação com outros caçadores é a VI, Evelynn, Kha'Zix esse são só 3 exemplos de campeão absurdo, e com eles aqui depois do nível 6 você praticamente tem duas JG por que o Master Yi não farm se tu pressionar ele, esses campeões, ou melhor, qualquer campeão você mata ele o game inteiro. 

Desculpa pelo textão. 

Dragão

Na minha época de Prata eu subi com o Xin'Zhão na época ele tinha 45% de Win Rate, mas dentro do jogo o desempenho que ele apresentava para min era diferente do que as estatistica mostrava. É igual a Diana de agora praticamente, ela é fraca de Win Rate mas dentro do jogo com 3 item tu explode até tank com MR fácil. Tem que ficar atento filho e saber separar quem é forte e quem é fraco, ou tu vai sair acusando tudo.

@SeventhYuu Desculpa ae o erro GROTESCO :V.
Mas e que o Yi foi no "automatico" nem suspeitei do "Yuu" Smiley Sad

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

@ShZi
Hummmm, tá explicado o porque de geral correr e ninguém tentar contestar...
Eu tava fazendo tank e morria que nem splishy...
D;
Mais na real eu só jogo normal game mesmo, não curto essa bagunça de rankeada que todo mundo se chinga e o pau quebrando o dia inteiro, aí chega aqueles troll 1/14 com 4 de farm em 30 minuto, de Mordekaiser contra um main Jhin...

Obs: eu sou F3 e só jogo no 3x3 rankeada, isso quando eu jogo ;-;
Dragão

Relaxa @O Ultimo Samurai, eu achei até engraçado, pois eu escolhi o nick antes de eu conhecer o Mestre.

Pois bem, Yi aparenta ser fácil. Só aparenta, hehehhe...

@SeventhYuu  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYuu

@95s SAMURAI JACK 

Antes de tudo:

Com Yi, vc precisa ter REFLEXO. Vc precisa saber a hora certa de usar o Alpha. Não use no começo da luta.

Não saia usando o Highlander (R) do outro lado do mapa. Lembre-se que vc só tem 7 segundos pra fazer alguma coisa.

@O Ultimo Samurai 

Yi não é um Yasuo da vida, mas ele não é um "Samurai" tão simples não. O reset do W, o uso de summons no meio do Alpha e boas noções das limitações do kit dele são necessários para ter uma boa perfornance com o campeão.

Aliás, o Mestre é um champion de DPS, com um certo "burst" com build crítica. Ele joga no erro do oponente, e consegue duelar contra vários champs lutadores.

o ruim é q o time tilta facil, se o time inmigo jogar safe do safe e n der mole e vc ficar passando fome, é meio zoado, n dá pra gankar tão facil n, e na tf tem q esperar os caras gastarem os recursos pra ir pegar o resto ou então pegar alguem dando mole

Dragão

@95s SAMURAI JACK  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYuu

@95s SAMURAI JACK 

Antes de tudo:

@O Ultimo Samurai 

o ruim é q o time tilta facil, se o time inmigo jogar safe do safe e n der mole e vc ficar passando fome, é meio zoado, n dá pra gankar tão facil n, e na tf tem q esperar os caras gastarem os recursos pra ir pegar o resto ou então pegar alguem dando mole

É que o povo acha que Master Yi faz penta fácil com o Q e que é milagreiro.

@SeventhYuu  escreveu:

@95s SAMURAI JACK  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYuu

@95s SAMURAI JACK 

Antes de tudo:

@O Ultimo Samurai 

É que o povo acha que Master Yi faz penta fácil com o Q e que é milagreiro.

se o time inimigo n tiver CC e vc tiver feeado até dá pra fazer o problema é qd o time inimigo sabe jogar contra master e faz os picks certos como lissandra, udyr, sejuani etc

Dragão

@95s SAMURAI JACK 

Não tente duelar contra Udyr nem Seju. Já a Liss vc precisa ter a QSS, e não forçar lutas com ela, tente um outro alvo.